Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Iniciando o jogo no level 30.
#4
HAHA, quando eu disse set, eu havia pensado em um set de verdade, e não apenas um set com a cor trocada. Porém, após pensar um pouco, acabei por perceber que seria algo muito complicado para se resolver rapidamente, e para recriar um set do zero, seria um trabalho e tanto. Pensando assim, eu acabei por fornecer uma sugestão alternativa. Quando você pesquisa um pouco pela internet, você encontra vários avatares de gunz, inicialmente eu gostaria de sugerir algo deste tipo. Bom, no fim o set poderia ser desnecessários, mas uma roupa nova, com um estilo legal, traria uma animação e tanto, você não acha? De qualquer forma, os itens de donate também são itens editados, a diferença é que esses itens estão melhores "editados" com relação aos outros que vejo por ai.

Espero que essa sugestão consiga trazer alguma mudança haha Big Grin
Thanks given by:


Messages In This Thread
Iniciando o jogo no level 30. - by ZerpU - 06-07-2016, 10:10 PM
RE: Iniciando o jogo no level 30. - by l1nux - 06-07-2016, 10:45 PM
RE: Iniciando o jogo no level 30. - by Watera - 06-08-2016, 02:01 AM
RE: Iniciando o jogo no level 30. - by ZerpU - 06-08-2016, 06:41 PM
RE: Iniciando o jogo no level 30. - by Dvx - 06-08-2016, 08:06 PM
RE: Iniciando o jogo no level 30. - by ZerpU - 06-08-2016, 11:59 PM

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)