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Iniciando o jogo no level 30.
#6
De modo algum eu me incomodo com a seriedade, na verdade isto torna o tópico mais interessante, dado o fato deste tópico se tratar de uma sugestão, ele pode ser alterado/ajustado para melhor suprir as necessidades de mudanças do jogo.

Realmente, avaliando melhor e refletindo sobre a sua posição, o jogador de level iniciante tem sim que ser mais fraco do que o jogador de level alto. Na verdade eu respeito muito esse sistema de jogo. Hoje podemos ver no UGG, que o level não é mais algo que tenha alguma diferença quanto ao jogo, independente do modo. O jogo hoje, tomou como centro a experiência do jogador quanto ao game. Há tempos, quando eu ainda iniciava no Euro Gunz, o level era algo realmente importante, dado o fato de que você só podia se tornar membros de alguns clãs tendo um level superior a 80, ou seja, esse sistema de level era realmente válido. Hoje além de o jogador iniciar no level 30, contrariando o que você comentou, a experiência está bem alta, se relacionado ao passado. Eu entendo que os jogadores hoje não são tão pacientes quanto eram até certo tempo atrás, por isso sugeri a questão dos itens. Em momento algum eu sugeri que os itens dos jogadores iniciantes fosse algo melhor do que os itens que se encontram na loja de donate, muito pelo contrário, sem doações o jogo não pode sobreviver, e os gastos com o servidor não pode ser suprido, vendo tal necessidade, não há como tornar os itens gratuitos do jogo melhores do que os itens da loja de donate. Eu apenas sugeri que os itens dos jogadores iniciantes, que seriam TEMPORÁRIOS, fossem algo de level superior, e no momento em que falei que os itens deveriam se destacar dos demais eu, em momento algum, tentei sugerir que os mesmos fossem tratados como itens donator, eu apenas sugeri que os mesmos fossem de nivel bem alto, e seriam utilizados apenas para atrair a atenção do jogador e estabelecer um objetivo ao mesmo.

Voltando ao assunto da dificuldade de upar no jogo, como eu disse, está muito fácil subir de level. A ideia inicial era de diminuir a exp que o jogo está liberando, e presentear o jogador iniciante com um item (anel de EXP) que o ajudasse a subir de level de modo mais rápido. Depois de um certo tempo, o anel não teria mais validade, e expiraria fazendo assim com que o jogador, com um level já suficiente para adquirir os equipamentos da loja possa ter a possibilidade de ter um jogo um tanto quanto equilibrado contra os jogadores mais antigos e de level muito superiores.

De modo geral, quanto aos itens de donate, eu penso que os mesmos poderiam ser melhorados, de modo a permitir que os de level superiores também possam ser melhorados. De certa forma, itens de leveis finais, ou de leveis muito alto podem sim ter um poder igual a um item de donate, porém com alguma desvantagem, como por exemplo o preço do item, e o peso, ou até mesmo poderia tirar um pouco de HP/AP. Eu sempre gostei das falas mais comuns dentro do Euro Gunz:

-Você só ganha porque tem donate!
-Você só ganha porque tem o level muito maior!

É legal, em um jogo com classificação por level, o jogador de level alto ser bem superior ao jogador de level baixo. Dado o tempo e esforço do mesmo para atingir tal
realidade. Seria ainda mais interessante, fornecer aos jogadores iniciantes um modo de conquistar esse mesmo mérito, sendo por meio de seus esforços, porém com uma leve ajuda do jogo, dado que o mesmo possa não ter qualquer intimidade com o jogo, tornando a vida dele dentro do jogo um tanto quanto difícil.

Jogar um jogo, e atingir um level superior a 100, para obter um item que nem mesmo atrai a minha atenção pode se tornar algo comum, e isto não é algo bacana para o servidor. Pelo que eu pude notar dentro do jogo, muitos jogadores com itens de donate perdem o interesse nas partidas, jogam apenas para passar o tempo, perderam aquele fogo ardente, a emoção ao jogar o Gunz. Oferecer itens com "boa qualidade" e diversificados é algo que poderia atrair tanto a atenção quanto reacender essa emoção pelo jogo.

OBS: Só lembrando... em hipótese alguma eu achei rude a questão de você expor a sua opinião. Na verdade, um jogo é feito por jogadores, sem eles isto se torna apenas um sistema de objetivo. A opinião é algo muito importante e que deve ser sempre levado em conta, e críticas construtivas são sempre bem vindas, até por que, aquele que não muda não melhora nunca.

Já deu pra perceber que eu gosto muito de escrever né? Acho que deveria ser escritor haha... Se tiver algo a acrescentar, só dizer, quando eu tiver um tempo eu respondo  Tongue
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Iniciando o jogo no level 30. - by ZerpU - 06-07-2016, 10:10 PM
RE: Iniciando o jogo no level 30. - by l1nux - 06-07-2016, 10:45 PM
RE: Iniciando o jogo no level 30. - by Watera - 06-08-2016, 02:01 AM
RE: Iniciando o jogo no level 30. - by ZerpU - 06-08-2016, 06:41 PM
RE: Iniciando o jogo no level 30. - by Dvx - 06-08-2016, 08:06 PM
RE: Iniciando o jogo no level 30. - by ZerpU - 06-08-2016, 11:59 PM

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