(03-22-2017, 12:16 PM)Flatina Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Permita-me fazer um critica construtiva.
A qualidade realmente está ruim, quando for filmar tenta deixar a opções do jogo no máximo, talvez isso ajude na qualidade de vídeo.
Referente a Soundtrack (Musica de fundo) eu gostei da desse vídeo mas lembre-se de tomar cuidado, no seu ultimo vídeo ''modos de jogo'' a musica não combinava com o vídeo.
Está melhor que o ultimo então acredito que seu trabalho ira melhorar ao decorrer do tempo.
Boa sorte. @Krustty
Antes de tudo, obrigado pela critica, sempre é bom pra podermos visualizar nossos erros. Eu concordo com você a qualidade de algumas gameplays ficou realmente ruim, no próximo vídeo irei certificar de estar com todas as opções de qualidade no máximo. Quanto a musica, agora, com a ajuda do yaten, creio que consegui compreender como ''encaixar'' no vídeo e acredito que nos próximo não haverá mais o problema que teve no vídeo ''modos de jogo''. Irei sempre tentar fazer o meu melhor e buscar conseguir bons vídeos para divulgar o nosso jogo.
Haters gonna hate