Olá Gabriel,
A fim de atendermos ao seu pedido de suporte da melhor maneira possível, peço que siga o formato adequado para que tenhamos mais informações sobre o problema:
Caso você tenha skype, nos envie, pois seria de grande ajuda para acelerarmos o processo, mas não se preocupe caso contrário.
Além disso, precisamos do seu ultimo arquivo MLog. Você pode encontra-lo na pasta MLogs, localizado em universegamers>gunzv10.1>MLogs.
Soluções simples para o problema:
- Reinicie seu moden/roteador
- Desabilite qualquer anti-virus do seu computador
- Permita o UGG no firewall do seu windows
Tópico movido para a board correta.
A fim de atendermos ao seu pedido de suporte da melhor maneira possível, peço que siga o formato adequado para que tenhamos mais informações sobre o problema:
Quote:UserID:
Qual problema você encontrou:
O que você tentou fazer para solucionar o problema:
ScreenShots:
Caso você tenha skype, nos envie, pois seria de grande ajuda para acelerarmos o processo, mas não se preocupe caso contrário.
Além disso, precisamos do seu ultimo arquivo MLog. Você pode encontra-lo na pasta MLogs, localizado em universegamers>gunzv10.1>MLogs.
Soluções simples para o problema:
- Reinicie seu moden/roteador
- Desabilite qualquer anti-virus do seu computador
- Permita o UGG no firewall do seu windows
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