03-04-2018, 01:33 PM
Em meio a tantas reclamações quanto ao uso de adagas em Clan Wars (Tanto Gladiador, quanto CW normal), e ao fato deste uso afetar a jogabilidade de ambos os modos, nesta atualização, onde supostamente deveria haver melhorias, o item passou a ter o damage aumentado (o que já era antes alto), podendo UM único hit de adaga equivaler a 1/4 do total de HP/AP em jogo. Se essa quantia de dano em um único click de mouse já é uma perda considerável, quem dirá receber UM ÚNICO FLIP dessas adagas, que pode chegar até a 82 de dano. E o que são 82 de dano em um round de CW? Imagine se vier seguido de UM hit com 55 de dano... Provável fim/perda de round. Anyway, tudo isso com a provável desculpa de que o range e o delay foram diminuídos para compensar o aumento de dmg. Num jogo em que players não estão a fim de jogar e sim de ganhar, sem se importar em usar "atalhos" para isso, prevejo a continuidade no uso do VPN como trapaça para aumentar o ping e fazer dessa ""melhora"" em delay e range = NADA.
Atualizações não são feitas para melhorar o jogo, e sim para agradar players(peruanos).
Tá.
Atualizações não são feitas para melhorar o jogo, e sim para agradar players(peruanos).
Tá.