03-05-2018, 10:23 AM (This post was last modified: 03-05-2018, 10:24 AM by caiombernardo.)
Bom dia, recebi a doação hoje. Sei que não é o tópico de sugestões mas aproveitarei o gancho. O @Pls deve arrumar alguma forma das doações caírem automaticamente assim que o pagamento for APROVADO, sei que ele que envia as moedas sozinho e isso exige tempo, entendo isso. Sei também que existem pessoas que são mal intencionadas e tentam de qualquer forma burlar o sistema, caso aconteça, da ban na conta da pessoa que fizer isso. Aproveita paradar ban por IP também, assim automaticamente a pessoa que tentou ter cash de forma ilegal perde o que tentou ter ilegalmente. Fica aqui a sugestão que melhorará bastante o sistema de doação do servidor. Aproveito pra agradecer ao @Scarecrow e o @Fenn pelo Feedback.
Aproveito também para falar que esse é o melhor servidor de gunz que já joguei, não é a toa que fiz doação. Abraço!
Aproveito também para falar que esse é o melhor servidor de gunz que já joguei, não é a toa que fiz doação. Abraço!