04-16-2018, 06:48 PM
q Primeiro tudo Obrigado cabelo oportunidades q rápido Você me deu, eu Acho e Tenho certeza q aqui nenhuma pessoa TEM de Maturidade e e Bem treinados para ter alcance Uma Staff Head, aqui ninguem vai Fazer Trabalho Melhor cm Equipe Chefe cm ou Michou e Voce Helios , parabenos um mestre do jogo, Yaten, Scarecrow fazer Seu bem ou Trabalho, mas todos SABEM cm Helios oU Michou não ser capaz de Chegar Alguém, ou Erro Primeiro não humana e ou abuso de poder, algo q rápido você não fez, humildade Eu Nunca faltava, eu era apenas hum período Curto de ritmo nenhum computador, talvez Eu não tinha hum conjunto significativo cm fazer q rápido Você tinha, mais VALORE que q fez por Mim, por iSSO q eu era ensinado, espero Pls entender culpa q não foi SUA , uo Nenhum aqui foi Uma Situação q e mao fóruns e resolvido imediatamente, todos falharam, Helios estava maduro ou suficiente para reconhecer ou Aconteceu, e eu Acho q para eSSA AÇÃO digerindo digna e continuada ou pelo Staff Head, este tipo e um dois maiores p reoccupied com esse server ... Merece voltar ao seu post Michou, Helios, Kllaus, Fenn