Os UserIDs que você nos forneceu, ambos tem um e-mail cadastrado.
Os e-mails que você acessou não era o e-mail de cadastro da conta. Você recebeu um e-mail de recuperação, mas no e-mail cadastrado na conta que são um desses que enviei em seu PM, você deve ter acesso a um dos e-mails para que possa fazer a recuperação da conta, caso contrário você deve pagar um tarifa para alterar o e-mail, já que suas doações foram feitas após o possível prazo de recuperação que é (17/08/2011), você pode também esperar por outros meios de recuperação no futuro.
Os e-mails que você acessou não era o e-mail de cadastro da conta. Você recebeu um e-mail de recuperação, mas no e-mail cadastrado na conta que são um desses que enviei em seu PM, você deve ter acesso a um dos e-mails para que possa fazer a recuperação da conta, caso contrário você deve pagar um tarifa para alterar o e-mail, já que suas doações foram feitas após o possível prazo de recuperação que é (17/08/2011), você pode também esperar por outros meios de recuperação no futuro.