04-17-2020, 05:24 PM
Entrei no site da Microsoft e baixei novamente o Windows 10.
O Windows 10 que eu estava em meu computador, tinha baixado recentemente no site.
Mesmo assim, achei melhor baixar novamente.
Utilizei o Nero 7 - E na velocidade para transferir para o DVD, coloquei na mais baixa possível de 4x.
Somente para possuir uma melhor precisão na instalação.
Após terminar a formatação... baixei somente o UGG, e tudo funcionou, o jogo parou de ficar desconectando.
Depois fui baixando os demais programas... enquanto as vezes testava o jogo.
Conclusão: Todos meus programas estão funcionando com o jogo.
Acredito que eram os programas crakeados que estavam fazendo esse incomodo de desconexão.
Conselho: Para quem deseja a melhor conexão sem travamentos ou incomodos de queda de conexão
evitar ao máximo ter programas piratas no computador para não ter conflitos com o UGG.
Agradecimentos:
Tive uma grande conversa com o Pls e com o EUBlaster.
Obrigado muito pelas dicas e atenção.
O Windows 10 que eu estava em meu computador, tinha baixado recentemente no site.
Mesmo assim, achei melhor baixar novamente.
Utilizei o Nero 7 - E na velocidade para transferir para o DVD, coloquei na mais baixa possível de 4x.
Somente para possuir uma melhor precisão na instalação.
Após terminar a formatação... baixei somente o UGG, e tudo funcionou, o jogo parou de ficar desconectando.
Depois fui baixando os demais programas... enquanto as vezes testava o jogo.
Conclusão: Todos meus programas estão funcionando com o jogo.
Acredito que eram os programas crakeados que estavam fazendo esse incomodo de desconexão.
Conselho: Para quem deseja a melhor conexão sem travamentos ou incomodos de queda de conexão
evitar ao máximo ter programas piratas no computador para não ter conflitos com o UGG.
Agradecimentos:
Tive uma grande conversa com o Pls e com o EUBlaster.
Obrigado muito pelas dicas e atenção.