Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved Jogo fica conectado aproximadamente quase 2 horas... e depois, vai para a tela de log
#5
Entrei no site da Microsoft e baixei novamente o Windows 10.
O Windows 10 que eu estava em meu computador, tinha baixado recentemente no site.
Mesmo assim, achei melhor baixar novamente.

Utilizei o Nero 7 - E na velocidade para transferir para o DVD, coloquei na mais baixa possível de 4x.
Somente para possuir uma melhor precisão na instalação.

Após terminar a formatação... baixei somente o UGG, e tudo funcionou, o jogo parou de ficar desconectando.
Depois fui baixando os demais programas... enquanto as vezes testava o jogo.

Conclusão: Todos meus programas estão funcionando com o jogo.
Acredito que eram os programas crakeados que estavam fazendo esse incomodo de desconexão.

Conselho: Para quem deseja a melhor conexão sem travamentos ou incomodos de queda de conexão
evitar ao máximo ter programas piratas no computador para não ter conflitos com o UGG.

Agradecimentos:
Tive uma grande conversa com o Pls e com o EUBlaster.
Obrigado muito pelas dicas e atenção.
[Image: LG4QxON.png]
Thanks given by:


Messages In This Thread
RE: Jogo fica conectado aproximadamente quase 2 horas... e depois, vai para a tela de log - by AlmasDoFogo - 04-17-2020, 05:25 PM

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)