Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minha História nesse Universo ...
#1
Tudo bom pessoal?

Meu nome é João Vieira e eu comecei a jogar The Duel com apenas Nove Anos em uma LAN que ficava pertinho da minha casa. Certo dia eu fui pra essa mesma LAN jogar CS 1.6 com amigos, porem, eu tinha chegado um pouquinho cedo e pra esperar eles chegar eu queria jogar um jogo que nunca tinha jogado.  Até que eu olhei para baixo do Ícone do CS e vi o do The Duel, e foi ali que tudo começou, ou melhor, o Vicio começou!

Hoje eu tenho 21 anos. Sim, são 12 anos de muita história nesse joguinho que até hoje eu não consigo parar.
Eu tive o privilegio de pegar a melhor época do The Duel, onde era muita rivalidade entre Rank de Clans e quase nem existia Hackers...
Quando o The Duel faliu eu logo engajei no Euro GunZ junto com meus amigos. Mas, como eu não estava  com vontade alguma de gastar dinheiro em cash, eu usava aquelas Continhas Publicas que quem jogava Euro GunZ aqui sabe do que eu estou falando, por que tenho certeza que já tentou entrar em uma! “ UAHDSHASUDUHASDUA “
E assim foi indo minha saga nesse mundo de GunZ, passando longo tempo pelo Duality, System, Under, Knight, Keka, Quality e mais uma porrada de servers e construindo muitas amizades que hoje eu tenho saudades e queria muito reencontra-los...
E dentro desse mar de servers que eu já joguei, já fui STAFF de vários, indo de um mero Moderadorzinho de Fórum até mesmo a um Fundador!



Eu acho que isso que é o divertido da vida, você fazer História e depois poder compartilhar e ler de outras pessoas, então se vocês tem uma, conta ai, que eu vou ficar Feliz de ler!

Atualmente eu estou voltando a jogar agora, depois de quase 2 Anos parado, apenas jogando LOL ..

Nick Atual: asagaiN
Nicks já utilizados: [Sansei] &  JOAOOWNAMEMO



Perdão pelo textão,
ATT, João
Florianópolis – SC
Quote
Thanks given by: Optic , Tuga , noobvice , Bones , Blossom , Tom


Messages In This Thread
Minha História nesse Universo ... - by asagaiN - 12-08-2017, 12:16 PM
RE: Minha História nesse Universo ... - by Optic - 12-08-2017, 06:11 PM
RE: Minha História nesse Universo ... - by Tom - 05-13-2019, 10:08 AM

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)