Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved Jogo fica conectado aproximadamente quase 2 horas... e depois, vai para a tela de log
#1
Boa tarde Suporte. 
Jogo fica conectado aproximadamente 2 horas ... e depois, vai para a tela de login. 
Vou passar todas as informações de todos os procedimentos que fiz antes de contratar o suporte.

Computador formatado nessa semana: 

01) Windows 10 64 bits Versão: 1909 / Core: I3 6ª Geração / Memória de 16 GB / GPU: AMD Radeon MSI R7 370 GAMING 4G; 
02) Instalado: C ++ redistribuível 2010 até 2015 / Tenho DirectX 12 / Internet de 240 MB.
03) Habilitei as portas TCP / UDP 7700/ 7800 / no firewall do Windows e modem; 
04) Fiz o reset do modem; 
05) Fiz o download no site do jogo do: 
Mirror 1 Direct Download;
Mirror 2 Google Drive; 

O confuso que no Mirror 1, o jogo ficava conectado aproximadamente 9 minutos e depois iria para a tela de login;
Depois que fiz o Download no Mirror 2, o jogo fica aproximadamente quase 2 horas conectado e depois vai para a tela ed login.

06) Não utilizo Anti vírus e o Windows Defender está desativado permanentemente do computador;
07) Utilizo somente o Deep Freeze para congelamento do HD;
08) Fiz o procedimento de deinstalar o jogo pelo Iobit Uninstaller para retirar todos os registro e instalar novamente;
OBS: O confuso que parece que o jogo não possui um deinstalador.
09) Retirei os cabos e liguei todos novamente;
10) Tenho o arquivo mlog do acontecimento que fiquei conectado aproximadamente quase 2 horas;
OBS: Vou enviar para um melhor detalhamento.
11) Desabilitei todos os programas em segundo plano do Windows 10;
12) Deixei somente o driver da AMD e Realtek de áudio na reinicialização do computador.
OBS: O restante dos programas desabilitei todos.

Importante: O MSI Afterburner não estava deixando eu entrar ou criar uma sala no jogo.
Simplesmente após entrar em qualquer sala... o jogo fechava.
Deinstalei ele e acabou esse erro de fechamento do jogo após criar ou entrar em uma sala.
Acredito que ele estava dando algum conflito com o jogo... Vale a pena o suporte verificar.

Agora estou tendo o problema de aproximadamente 2 horas ou quase isso... o jogo fecha e vai para a tela de login.

13) Sobre a Prevenção de Execução de Dados - DEP do Windows 10
OBS: Ajustar para melhorar o desempenho de: Serviços em segundo plano.
OBS: Está ativado para todos os programas e serviços.

14) Regedit - HKEY_LOCAL_MACHINE - System - CurrentControlSet - Control;
GraphicsDrivers - tdrdelay - O valor como padrão é 8 / Coloquei como 15 para melhorar.

15) Acabei olhando no fórum nos tópicos fixados de ajuda... a página da WIKI.
Gostei bastante do conteúdo! Aproveitei para testar mais alguns procedimentos.
Fiz o procedimento: Corrigir o atraso da guia ALT do Windows 10.
Fiz esse também: Como portar encaminhamento n° 3. (Isso vai me ajudar muito com outros jogos).
OBS: Está habilitado o NAT DMZ Host.


Attached Files
.txt   mlog_2020_4_15_13_7.txt (Size: 10.19 KB / Downloads: 5)
[Image: LG4QxON.png]
Thanks given by:


Messages In This Thread
Jogo fica conectado aproximadamente quase 2 horas... e depois, vai para a tela de log - by AlmasDoFogo - 04-15-2020, 04:24 PM

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)