Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 4.4 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[PT-BR] Aplicações para posições futuras.
#4
Fórum moderator.

Nome: Louis 
Data de Nascimiento : 08/02/1998
Pais: Brasil (mas agora eu vivo no Peru)
Linguagens : Português, Inglês, Espanhol.

Por que eu gostaria de ser Moderador do Fórum:

Eu tenho cerca de 13 anos em que o negócio realmente compreender usuários Gunz. Eu sou uma pessoa que leva o seu trabalho muito responsável, eu vejo o fórum muitas vezes e interagiram com usuários que eu ajudá-los em suas dúvidas ou consultas sobre o servidor também ajuda os novos usuários para integrar e se dão muito bem com a comunidade.

Por que eu mereço uma chance:

Porque eu sou muito responsável e, especialmente, o meu trabalho a sério Universe que eu quero é uma família unida e quer que o Cresça servidor

Fórum moderator: 

° Eu sou responsável e educada com a comunidade
° Eu cuido do post e interagir com eles através do skype ou PM.
°Eu tenho muita paciência para lidar com usuários de minha própria experiência que não será fácil, mas eu quero tomar a posição como um desafio e vou dar tudo de mim.



°Extra :
Ë usada programas de edição  Photoshop y Blender , gif imagem ver com publicidade e vídeo.


You are not allowed to view links. Register or Login to view. 
You are not allowed to view links. Register or Login to view.
You are not allowed to view links. Register or Login to view.
                                              [Image: tumblr_omxki2AyJ91w8p16mo1_400.gif]
Thanks given by: Fenn , Krustty , Pingon , Advancer , LOLOFEIAO


Messages In This Thread
Aplicações para posições futuras. - by Fenn - 03-28-2017, 12:33 PM
RE: Aplicações para posições futuras. - by Support - 03-28-2017, 09:39 PM

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)