Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 4.4 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[PT-BR] Aplicações para posições futuras.
#6
Forum Moderator:
Nome: Rodrigo / Krustty - no jogo
Data de nascimento: 09 /  03 /1998
País: Brasil
Idiomas: Posso falar inglês, português e espanhol(moderado)
Por que eu gostaria de ser Moderador do Fórum: Eu gostaria de poder ajudar o fórum, respondendo dúvidas dos nossos membros, ajudar via skype e Team Viwer. Eu realmente gosto de interagir com os membros do fórum. Estou sempre ativo para ajudar com o que for necessário, tenho bastante experiencia com fóruns. Eu sempre quis fazer parte da equipe de staff e estou disposto a dar o meu melhor para ajudar a todos.

Por que eu mereço uma chance:  Como eu disse anteriormente eu sempre estou online no fórum/ingame e eu realmente tenho tempo para ajudar a equipe no que for preciso. As vezes tento ajudar alguns membros que precisam de suporte tanto no forum quanto ingame,  sou muito determinado e irei sempre fazer o meu melhor para atender as requisições dos Administradores.  Eu adoro a comunidade Universe Gunz e quero fazer parte dessa equipe.

Agradeço a atenção. @Helios @Fenn @Kllaus
     
                                     [Image: 5siqQ73.gif]
Haters gonna hate
 
Thanks given by: Kllaus , Fenn , LOLOFEIAO , Mortalera , YatenN , Vitinhooo


Messages In This Thread
Aplicações para posições futuras. - by Fenn - 03-28-2017, 12:33 PM
RE: Aplicações para posições futuras. - by Krustty - 04-02-2017, 06:34 PM

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)