Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken Falta dos itens corretos, e itens clonados??
#1
Angry UserID:
juniorfodao013-eg

Qual problema você encontrou com a sua conta:
Hoje 21/08/2021 consegui recuperar minha conta. Porém não sei que erro houve que meus itens estão bugados, e faltando coisa.
No meu inventario hoje, tem
3 Donator blue shotgun
2 Ocean Event Breaker
4 EU Donator Set Boots

Quem em sã consciência compraria estes itens em tais quantidades. Como faz MUITO tempo que não jogava não tinha mais ScreenShots como antigamente.
Encontrei apenas uma foto. e nela da para ver eu usando as luvas do set azul ' o msm da bota' "EU Donator set Gloves" da para ver eu usando a "Donator Blue Sword 1" e eu também tinha os "Donator Ring 2" que se você ver pela quantidade de hp/ap eu usava 2 aneis deste.
Mas também lembro que em minha conta eu tinha
2 Capas do youtube (Nao me lembro o nome) ~ sendo elas, uma masculina e outra feminina
E Sendo muito sincero eu lembro que havia comprado mais alguma coisa, porém não consigo me lembrar oquê. E também eu tinha JJang

E também lembro que havia alguns coins e Event Coins na minha conta.



O que você tentou fazer para solucionar o problema:
Criei este ticket aqui no forum.


ScreenShots:
https://imgur.com/28j6Y28
Thanks given by:
#2
Hello,
I'm here to help you.
Donation Support:
Coins take up to 2-10 days to arrive, as they are sent manually.
The only automatic donation method is via paygol(SMS).
If you still need help, please fill in the specified format:
Quote:UserID:
What's your payment method:
What email have you donated to:
Transaction IDs:
Transaction date:
ScreenShots:

Thanks Amber_Bot.
Thanks given by:
#3
As compras foram feitas APÓS A DATA 17 de agosto de 2011. É por isso que você não possui esses itens.
Thanks given by:
#4
@Lasb
Não me recordo da data da compra dos itens.
Mas de qualquer forma, vocês não conseguem acessar a database para que eu possa continuar com os
Itens que comprei...?
Aguardo ANSIOSO pelo retorno de vocês
Peço muito compreensão de todos os envolvidos
E o Real R$ hoje está muito desvalorizado para que eu possa
Recomprar meus itens. Que eu já comprei uma vez.
Thanks given by:
#5
Abrimos a base de dados na data mencionada, o que significa que as compras APÓS essa data não são tidas em conta, se levarmos em consideração o seu caso teríamos que ter em consideração todas as outras pessoas que também o exigem. O que eu poderia dar a vocês são os itens do evento com minha conta de usuário regular.

deixe-me uma mensagem se quiser itens de evento na discord: Lasb#8317
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)