Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved PERDI MINHA CONTA
#1
ola, eu tenho uma conta que nao entro a um tempo, eu perdi a senha dessa conta, infelizmente o email dessa conta esta vinculado no email da minha mae que faleceu, so ela tinha a senha do email pra eu poder mudar a sneha da conta, queria saber se tem como eu provar que sou dono da conta pra eu poder trocar o email e senha?
eu sei o nick do personagem, level, e uma senha antiga que eu consegui trocar antes dela falecer, também sei o email que a conta esta vinculada.

Por favor eu preciso acessar a minha conta, gastei um bom dinheiro nela, obrigado, aguardo

[font][font]UserID: santosabilio[/font][/font]
[font][font]Qual é o problema relacionado à sua conta: eu perdi a senha da conta, e o email que a conta esta vinculada é da minha mãe, que faleceu e não consigo entrar no email dela pra mudar a senha. tenho algumas informações para provar que a conta é minha, queria mudar o email e a senha da conta[/font][/font]
[font][font]O que você tentou resolver o problema: procurei alguns documentos que econtrasse a senha do email que a conta esta vinculada, nao encontrei, tentei mudar a senha sem o email mas é impossivel.[/font][/font]
[font][font]ScreenShots: não tenho.[/font][/font]
Thanks given by:
#2
Adicioneme no discord vou tentar ajudar.
Thanks given by:
#3
Faps7er#8066 esse é o meu
se quiser passar o seu pode mandar
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)