Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
Pending 2 probleminhas
Oi equipe, tudo bom?
Então, faz uns dias que eu usei a transferencia de conta, sabe? recuperar conta do eurogunz, algo assim.
Lá, qnd cliquei e recuperei pelo email, constava que tinha recuperado 2 personagens, só q qnd fui logar no game, so tinha um (q era meu secundario, o meu principal n tava la)

Outra duvida: eu comprei 20 euros em donate há mts anos atras (tenho o comprovante no email ate hj, qqr coisa) e qnd recuperei a conta, tinha dito q so tinha 3 itens eventos transferidos...

Me ajudem, pf!
Thanks given by:
Hello,
I'm here to help you.
Donation Support:
Coins take up to 2-10 days to arrive, as they are sent manually.
The only automatic donation method is via paygol(SMS).
If you still need help, please fill in the specified format:
Quote:UserID:
What's your payment method:
What email have you donated to:
Transaction IDs:
Transaction date:
ScreenShots:

Thanks Amber_Bot.
Thanks given by:
Pode ser que no backup não recuperou esse personagem infelizmente, tenta olhar no site onde recuperar char se ta la, em relação ao donate posta um print do comprovante que eu vou ver com o Pls se ele envia essa quantia na sua conta
Need Help?
Add me at discord broky#6157
Thanks given by:
[img=2120x1500]https://i.imgur.com/Rso5Dn0.png[/img]

é isso? desculpa n sei mandar a imagem

(02-04-2023, 02:46 PM)broky Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Pode ser que no backup não recuperou esse personagem infelizmente, tenta olhar no site onde recuperar char se ta la, em relação ao donate posta um print do comprovante que eu vou ver com o Pls se ele envia essa quantia na sua conta

e sobre o personagem, n está la Sad ai n tem mt oq fazer ne?
esse nick q colocaram, tem como trocar? ou tem q ficar assim msm? nem lembro qual era o nick antigo
Thanks given by:
Faz um upload da imagem no You are not allowed to view links. Register or Login to view. e manda o link
Se voce quiser trocar e so na loja
Need Help?
Thanks given by:
(02-04-2023, 03:37 PM)broky Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Faz um upload da imagem no You are not allowed to view links. Register or Login to view. e manda o link
Se voce quiser trocar e so na loja

aqui: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Thanks given by:
Ok me add no discord broky#6157
Need Help?
Thanks given by: