Nós não prometemos troca de e-mail para vendas de contas e nem para ninguém, isso é um serviço que é cobrado 50 euros para alterar e a negociação e feita diretamente comigo ou com o Pls.
Nós não enviamos coins de graça para qualquer jogador, não enviamos itens tudo é adquirido através das doações do paypal, se não o comprou não receberá.
Aproveitando o momento irei deixar os dois principais golpistas que estão agindo no servidor.
Um é o André Duarte, conhecido pelo nick de [Soras2Hosh] que atualmente está jogando em conta de outras pessoas que não são dele e anunciando para vender falando que irá trocar o email que já falou com a staff para alterar coisa que é mentira.
Alguns Nicks que ele vem jogando ultimamente (Unless[, Morak, P90,)
O outro o nome é Marcel, conhecido pelo nick de M4RC3L, o golpe é parecido anuncia contas para vender depois muda a senha e te da o calote
Alguns Nicks que ele jogou mês passado
LipeeHJR, JackGold, K1R3H, M4RC3L
Ambos foram banidos e vou deixar o alerta para os jogadores, quem compartilhar a conta com esses dois ou qualquer pessoa que venha a cometer golpes dentro do servidor será banido permanentemente, não compartilhe sua conta com gente que você não confie, e se precisar de ajuda em relação a esses assuntos estou à disposição no meu discord broky#6157.
Caso você tenha sido enganado por algum desses dois ou conheça alguém peço que entre em contato no discord e me mande as provas e informações para conseguir tirar eles do servidor.
Add me at discord broky#6157