Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre golpes de contas
#1
Estão chegando muitos casos de pessoas que estão sendo enganadas no servidor com supostas vendas de contas, primeiro gostaria de deixar claro que não somos responsáveis por negociações entre os jogadores e que qualquer tipo de negócio feito sem o consentimento meu ou do Pls não é de nossa responsabilidade.

Nós não prometemos troca de e-mail para vendas de contas e nem para ninguém, isso é um serviço que é cobrado 50 euros para alterar e a negociação e feita diretamente comigo ou com o Pls.

Nós não enviamos coins de graça para qualquer jogador, não enviamos itens tudo é adquirido através das doações do paypal, se não o comprou não receberá.  

Aproveitando o momento irei deixar os dois principais golpistas que estão agindo no servidor.

Um é o André Duarte, conhecido pelo nick de [Soras2Hosh] que atualmente está jogando em conta de outras pessoas que não são dele e anunciando para vender falando que irá trocar o email que já falou com a staff para alterar coisa que é mentira.
Alguns Nicks que ele vem jogando ultimamente (Unless[, Morak, P90,)   

O outro o nome é Marcel, conhecido pelo nick de M4RC3L, o golpe é parecido anuncia contas para vender depois muda a senha e te da o calote
Alguns Nicks que ele jogou mês passado
LipeeHJR, JackGold, K1R3H, M4RC3L

Ambos foram banidos e vou deixar o alerta para os jogadores, quem compartilhar a conta com esses dois ou qualquer pessoa que venha a cometer golpes dentro do servidor será banido permanentemente, não compartilhe sua conta com gente que você não confie, e se precisar de ajuda em relação a esses assuntos estou à disposição no meu discord broky#6157.

Caso você tenha sido enganado por algum desses dois ou conheça alguém peço que entre em contato no discord e me mande as provas e informações para conseguir tirar eles do servidor.
Need Help?
Add me at discord broky#6157
Quote
Thanks given by: zTsuchihashi , Kiwi , khz , Flatina
#2
Boa!!!

Golpista não tem vez. Estamos de olho, acredite Smile
Quote
Thanks given by: khz
#3
Em pleno 2023 ao invés de apoiar o server para retornar a crescer os cara querendo zoar player, tosco demais.
[Image: R66UizY.png]
 
Quote
Thanks given by: khz
#4
Thx for your post amor2
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Quote
Thanks given by:
#5
nice post
Quote
Thanks given by:
#6
Muito obrigado pelos seus serviços

Pls vai te dar uma promoção

Bye.
Tópico fechado.
Quote
Thanks given by: broky
#7
(03-28-2023, 10:31 AM)Lia Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.você é loco?

2023 cara.

macaco pls will demote you.

Bye.
Tópico fechado.

Quem e tu pra ''fechar topico'' fotinha de gatinho dando o botton, nascido em fimóculis querendo vim cantar de galo, volta pra tua oca cheia de ratos seu monte de estrume!
Quote
Thanks given by: broky , Flatina , zTsuchihashi
#8
KK JESUS.. i'm retarded

reason : i called a gm macaco and now i'm crying to Pls 

ADIOS
Quote
Thanks given by: broky
#9
***** you killzone
Quote
Thanks given by:
#10
nice men
[Image: QE3BkdP.png]


                                                                                       
                                                                                        
Quote
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)