Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved PROBLEMAS AO LOGAR INGAME - CONTA EG
#1
Boa noite!
Recentemente recuperei a minha conta EG para voltar a jogar (nostalgia bateu kkk), recuperei, consigo acessar ela normalmente no site mas não consigo logar no jogo
Aparece como se eu tivesse digitando algo errado, porém a conta / senha está correta.

userID: kaka(uchihe)-eg

Me recordo que a muito tempo aconteceu um problema parecido e era por conta do formato do meu USER que o jogo não estava reconhecendo, poderiam verificar o problema? 

Obrigado!! ^^
Thanks given by:
#2
Apenas o @Pls pode te ajudar kk
[Image: u6vNbcg.jpg]
"@Hatsune você é um lixo de pessoa
Thanks given by:
#3
(08-07-2023, 09:10 PM)EUB Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Apenas o @Pls pode te ajudar kk

Oh god D; como faço para falar com ele? Alguém da Staff pode ajudar com o contato? 
A que tudo indica precisa trocar o UserID mesmo, tirando os "( )" como foi da ultima vez.

Edit
Abri um ticket também, mas não sei como está a ferramenta,  preferi postar no forum já que era o mais acessado pela equipe
Thanks given by:
#4
Alguém? D:
Thanks given by:
#5
vai ter que esperar a boa vontade do senhor pls
Thanks given by:
#6
Meu amigo, dois meses ainda com o mesmo problema para algo que deveria ser simples de ser resolvido... ninguém consegue contato com o PLS ou com alguém que pode me ajudar? 

Essa conta é super antiga, sempre foi minha, deve ter uns 500 euros em donate e simplesmente não consigo acessar dentro do jogo, apesar de ter conseguido recuperar e acessar no site '-' 

Desde Já, grato
Thanks given by:
#7
UP

6 months and counting  Sad
Thanks given by:
#8
Magic, pq vc nao entra na sua conta atraves do site e muda a senha.

Já tentou acessar no jogo sem o eg ? tipo kaka(uchihe)-eg ?
[Image: u6vNbcg.jpg]
"@Hatsune você é um lixo de pessoa
Thanks given by:
#9
(11-10-2023, 11:17 PM)EUB Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Magic, pq vc nao entra na sua conta atraves do site e muda a senha.

Já tentou acessar no jogo sem o eg ? tipo kaka(uchihe)-eg ?

Eu já fiz isso de trocar a senha umas 3 vezes, o problema está no nick name mesmo

Já tentei usar sem o eg também sem os parênteses e nada... dá a mesma mensagem de erro

Eu já tive problemas com os parênteses uma vez e foi arrumado, eu só informei para alguém headstaff na época e foi arrumado o nick tirando os "( )". A questão é que esse sistema de recuperar provavelmente usa um save feito antes dessa alteração e voltou com o meu nick antigo, também voltou com o problema. 

Eu já sei como resolve pq já passei por isso, a questão é só alguém arrumar o nick tirando esses parênteses de novo, como já foi feito a anos atrás pq eu como jogador não tenho acesso a isso, se não já teria trocado... to a 6 meses esperando '-'

Tipo, o antes o nick era kaka(uchihe), foi arrumado para kakauchihe e eu consegui logar na época... hoje está kaka(uchihe)-eg então é só colocar kakauchihe-eg ou kakauchihe que resolve o problema.
Thanks given by:
#10
Magic
Seu UserID foi alterado para:
kakauchihe1-eg

Caso o problema seja resolvido atualize o topico para ser fechado.
Need Help?
Add me at discord PlsUniverseGunZ#6030
I possibly take a long time to answer but I always try to answer everyone and help.
Thanks given by: Magic-


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)