You are not allowed to view links. Register or Login to view.
to com uma rtx 4060
Edit: Obs, to de pc novo ent n instalei nada demais ainda
jogo ta me kikando |
Quando vou startar partida aparece essa msg aq e me kika do jogo You are not allowed to view links. Register or Login to view. to com uma rtx 4060 Edit: Obs, to de pc novo ent n instalei nada demais ainda kkkk bem feito macaco, tem algo conflitando com o gunz manda o ultimo mlog ae seu imundo (att a vga e verifica se os drivers estao atualizados) mt obvio..mas, fodase Thanks given by: Allan 11-02-2023, 11:59 AM 11-03-2023, 04:09 PM Hello Optic. Thank you for contacting support and using the Universe Gunz Forum as well Unfortunately this game is dead and no one is here to help you and i dont know the answer to your problem. Have a wonderful day! Obrigado manito. King regards, Uxie. Thanks given by: broky 11-05-2023, 09:06 AM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk af viado q raiva vao sfd 11-12-2023, 09:56 PM desculpa ae @broky eu achava que hj em dia era da msm forma qnd eu ja trampei aqui, e tb achava q vc me conhecia por isso ia levar na brincadeira (era como a gnt se tratava na epoca) bom, se puder me ajudar ent eu ficaria mt grato por poder streamar o ugg dnv Alguns PCs gamers vem com esses drivers para os jogos modernos e não são compatíveis, recomendo ir desinstalando e testando um por um ate descobrir, quando descobrir atualize o topico com o resultado pfvr Need Help? Add me at discord PlsUniverseGunZ#6030 I possibly take a long time to answer but I always try to answer everyone and help. |
« Next Oldest | Next Newest » |