Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved Recuperação de conta
#1
Olá,
sou um antigo jogador do EuroGunz e gostaria de recuperar a minha antiga conta.

Eu costumava jogar com o nick "Wiizzard" porém parei de jogar, e quando eu tenho recuperar a conta pelo link do website, ao colocar o email, não consigo (o email é o mesmo que uso na nova conta atual que eu jogo).
Pode ser por esse conflito, do email antigo ser o mesmo do novo, não sei ao certo.

Podem me ajudar por favor?

Um abraço,
Israel.
Quote
Thanks given by:
#2
Olá voce tem que colocar o e-mail correto para conseguir recuperar essa data base e antiga e pode ser que sua conta não esteja nela também
Need Help?
Add me at discord broky#6157
Quote
Thanks given by:
#3
Ola broky,

eu vi que no post do Sith você ajudou ele com uma imagem que mostra o email que ele tinha cadastrado na conta, você consegue me ajudar tbm?

Link do post dele: You are not allowed to view links. Register or Login to view.

eu lembro de usar o email [email protected], porém não lembro exatamente o meu UserID.
Quote
Thanks given by:
#4
Entao na minha consulta não consigo puxar pelo email só pelo personagem ou o userid e sua conta teria que ja ter sido recuperada para o ugg pois eu nao tenho acesso a consultas na db do euro gunz
Need Help?
Add me at discord broky#6157
Quote
Thanks given by:
#5
Entendoi, será que com o userID "ismakdini" que eu usava tu consegue achar algo?
Quote
Thanks given by:
#6
You are not allowed to view links. Register or Login to view. tem essas duas contas a de baixo é a do euro gunz
Need Help?
Add me at discord broky#6157
Quote
Thanks given by:
#7
consegui recuperar, obrigado broky!! Smile
Quote
Thanks given by:
#8
Que bom bem vindo novamente
Need Help?
Add me at discord broky#6157
Quote
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)