01-21-2025, 11:02 AM
Gostaria de solicitar a recuperação de minhas contas, pois são muito antigas e não tenho mais acesso aos e-mails de algumas delas. Não lembro qual e-mail e qual login estão cadastrados. As contas em questão são: danrodriguesgv danrodriguesgv1 danrodriguesgv2 danrodriguesgv3 Os e-mails associados são: danrodriguesgv@hot... danrodriguesgv1@hotmail... danrodriguesgv2@hotmail...
... e assim por diante até danrodriguesgv9. Tenho acesso a todos esses e-mails, exceto à conta danrodriguesgv2. Para essa conta, não me lembro do e-mail cadastrado e não tenho mais acesso a ele. Na época, utilizei o e-mail da minha irmã, Jackeline Vasconcelos, mas não tenho certeza se ainda é o mesmo. Agradeço desde já pela atenção e aguardo um retorno.
... e assim por diante até danrodriguesgv9. Tenho acesso a todos esses e-mails, exceto à conta danrodriguesgv2. Para essa conta, não me lembro do e-mail cadastrado e não tenho mais acesso a ele. Na época, utilizei o e-mail da minha irmã, Jackeline Vasconcelos, mas não tenho certeza se ainda é o mesmo. Agradeço desde já pela atenção e aguardo um retorno.