Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dedicated to My Mentor
#1
Dear Kllaus,


   Eu gostaria de dedicar este post no fórum para o meu mentor, meu melhor amigo, o irmão eu desejo que eu tinha. Sendo a pessoa mais útil que já encontrei neste servidor. Eu gostaria de agradecer-lhe para guiar levando-me sob suas asas, e ajudando-me para obter o meu rank. Para corrigir o meu português quando gramaticalmente estava incorreta. Por estar comigo tarde da noite a realização de eventos e orientando-me passo a passo sobre como deve ser feito. Para colocar a atenção de outros membros da equipe em relação a mim quando eu estava lutando na minha série GM em vez de me rebaixar. Você ao lado Muitos membros da Staff será caro para mim. É muito triste vê-lo ir tão cedo e eu espero que você voltar um dia. Você sempre respondeu e compreendido todas as minhas situações se nos fóruns disputando meu representante ou no jogo com outros jogadores. Em nome de mim e a Staff d UGG eu gostaria de dizer muito obrigado por seu tempo gasto a apoiar, assegurando e fazendo a nossa experiência de jogo um prazer.

Obrigado Mystic por me ajudar ao lado Kllaus.
Obrigado Farhat para a contratação de mim como Forum Mod dando-me a oportunidade de alcançar o meu objetivo.
Dvx, Fenn e TJ melhores pessoas, Shon, Haikou e ao Staff do UGG agradecer a todos pelo apoio.

[Image: k6qms.jpg]
[Image: 10ftlrs.jpg]
[Image: aynkub.jpg]
[Image: 2ms1tw3.jpg]
Eu sempre serei seu estudante -- Helios
 


[Image: 9jWI76N.png]

[Image: bahamas.png][Image: canada.png][Image: dominican_republic.png][Image: brazil.png]
Underatted Is An Understament... They Tryin' To Test Greatness
Thanks given by: Odelschwanck , Mystic , TJJ , Hailstorm , Seoyeon , Fenn
#2
Wow. I like, Kllaus was and always will be good like Farhat and Mystic, in this short time that I know him, very noticeable effort and dedication constantly.
[Image: i57omp.gif]
Skype: xnorick
Thanks given by:
#3
Nice, i like Hélios xD
[Image: t2YYJ1V.png]
Thanks given by: Helios
#4
Obrigado Helios, agradeço a cada momento por ter sido parte da staff, você sempre vai ser o melhor player, melhor GM, melhor amigo, melhor tudo. Fico feliz em ver como um membro staff e agradeço a todos, espero que você curta seu momento, OBRIGADO.
[Image: z5cgxBx.gif]
                                            
                                                         
 
Thanks given by: Helios , Mikaelson
#5
Boas fotos Helios você é um bom amigo Kllaus.
[Image: R5IKjyF.gif]
Thanks given by:
#6
eu nao te vou olvidar mystic :[

[Image: $T2eC16hHJHgE9n0yHGLBBRY0mU,F7Q~~_35.JPG]

I would also like to dedicate this to Eric's cao

[Image: 4mNlCCu.jpg]
[Image: d860ef61c146b19fa1ba2d33b53321cf.png]
Thanks given by:
#7
I still remember the day when Pls told me to look for new gms on forum and i chose you. You started as FM but sooner or later i knew you would become a good GM!
Keep up the good work and feel free to contact me on skype if u need help (:

Mystic
[Image: 3VOz2IG.png]
"They can live in my new world or they can die in their old one"
Thanks given by: Helios
#8
eu te amo, amo todos vcs e sambaremos nas inimigas.
[Image: D1l8xn.gif]
 
[Image: 375fb0bc01.jpg]
Thanks given by: Fenn
#9
(08-05-2016, 12:46 AM)TJ Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.eu te amo, amo todos vcs e sambaremos nas inimigas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sambaremos
[Image: z5cgxBx.gif]
                                            
                                                         
 
Thanks given by: Mikaelson
#10
Goodbye guys,it was a big adventure to me. I hope you will back some day.
Ex GM & Head Advertiser (2016-2017) ,  Ex Forum Moderator (2019)
Thanks given by: Fenn


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)