Eu gostaria de dedicar este post no fórum para o meu mentor, meu melhor amigo, o irmão eu desejo que eu tinha. Sendo a pessoa mais útil que já encontrei neste servidor. Eu gostaria de agradecer-lhe para guiar levando-me sob suas asas, e ajudando-me para obter o meu rank. Para corrigir o meu português quando gramaticalmente estava incorreta. Por estar comigo tarde da noite a realização de eventos e orientando-me passo a passo sobre como deve ser feito. Para colocar a atenção de outros membros da equipe em relação a mim quando eu estava lutando na minha série GM em vez de me rebaixar. Você ao lado Muitos membros da Staff será caro para mim. É muito triste vê-lo ir tão cedo e eu espero que você voltar um dia. Você sempre respondeu e compreendido todas as minhas situações se nos fóruns disputando meu representante ou no jogo com outros jogadores. Em nome de mim e a Staff d UGG eu gostaria de dizer muito obrigado por seu tempo gasto a apoiar, assegurando e fazendo a nossa experiência de jogo um prazer.
Obrigado Mystic por me ajudar ao lado Kllaus.
Obrigado Farhat para a contratação de mim como Forum Mod dando-me a oportunidade de alcançar o meu objetivo.
Dvx, Fenn e TJ melhores pessoas, Shon, Haikou e ao Staff do UGG agradecer a todos pelo apoio.
Underatted Is An Understament... They Tryin' To Test Greatness