Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved FPS Caindo
#1
Nick:Watera
Qual problema você encontrou: De uns tempos recente , não estou conseguindo jogar , jogo o ugg a anos e nunca tive problemas , mas agora meu fps começou a cair para 20 - 30 , sendo que jogo com 200 fps.
O que você tentou fazer para solucionar o problema: Instalei o jogo novamente , formatei o pc 2 vezes (estava com o windows 10 funcionava normalmente e depois começou cair, fui para o windows 7 esperando que resolvesse , continuou do mesmo modo) , atualizei todos os drivers de video , coloquei modo compatibilidade com win xp, desativei varias funções visuais do windows para ver se funcionava.
[Image: 300bgr7.jpg]
- lutar sempre. desistir jamais!
- Watera

         [Image: 4CH3ruR.png]
Thanks given by:
#2
Tips

1. Limit fps : 333
2. Update drivers
3. Overclock your graphic's card
4. Try Archetype settings Low ( "7" preferred settings) and function /clothes
5. disable extra features such as sword projection , etc

If none of that helps , i can help you via Teamviewer or skype (pm your skype)
or just get a new latest graphic card.
Thanks given by:
#3
(08-30-2016, 12:13 AM)Pls Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Você deve elevar a prioridade do processo do Gunz.

^
Thanks given by:
#4
Watera olhe seu skype, ja deixei um recado para você de como resolver seu problema, qualquer duvida me comunique no skype. 
Obrigado Watera GOD Smile
[Image: z5cgxBx.gif]
                                            
                                                         
 
Thanks given by: Ouro
#5
(08-30-2016, 12:39 PM)Watera Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Nick:Watera
Qual problema você encontrou: De uns tempos recente , não estou conseguindo jogar , jogo o ugg a anos e nunca tive problemas , mas agora meu fps começou a cair para 20 - 30 , sendo que jogo com 200 fps.
O que você tentou fazer para solucionar o problema: Instalei o jogo novamente , formatei o pc 2 vezes (estava com o windows 10 funcionava normalmente e depois começou cair, fui para o windows 7 esperando que resolvesse , continuou do mesmo modo) , atualizei todos os drivers de video , coloquei modo compatibilidade com win xp, desativei varias funções visuais do windows para ver se funcionava.

baixe esses programas ira lhe ajudar, Advanced SystemCare 9 é Driver Booster 3 espero sua resposta
[Image: G0chSzj.gif]
Thanks given by:
#6
Solved.
Thread closed
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)