Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved AJUDA! PROBLEMA NO EMBLEMA (até rimo kj)
#1
Olá! Faz algum tempo que alterei o emblema do meu clã (Decadence), mas altera no SITE mas nao in game!
Alguém poderia me ajudar a solucionar isso? Jaz faz alguns meses que tento alterar o emblema e nada, por favor me ajudem...
No site quando eu cliko no nome do meu cla (na setinha) aparecem 3 Decadence, não sei se pode ser um bug.

Ah! mais um coisa, não sei se voces podem me ajudar..
Eu jogo normalmente com o FPS otimo, mas ai da uma pequena freezada e o fps cai lá em baixo, ai fica sem condições de jogo.
ai se passa uns 3 min e ele volta a subir e fica otimo de novo, porque sera que ele oscila assim? não deixo nada aberto, somente o gunz.
Me ajudem por favor, a maquina é boa, é algum bug ou conflito, sei la! Aguardo o help ansiosamente, muito obrigado!
Thanks given by:
#2
Caro usario,
Sobre o clan voce deve aguardar pois ele demora um tempo para atualizar, mas fique tranquilo que assim que possível a imagem do seu clan ira aparecer.

Como você disse, sua maquina é boa, as vezes ele oscila deve ser por causa do servidor mas não e nada que você precise se preocupar.
Caso você tenha alguma outra dúvida, não hesite em nos comunicar.
 


[Image: 9jWI76N.png]

[Image: bahamas.png][Image: canada.png][Image: dominican_republic.png][Image: brazil.png]
Underatted Is An Understament... They Tryin' To Test Greatness
Thanks given by:
#3
Faz 4 meses que estou esperando mudar o emblema, não creio que vai mudar sozinho! tem algum bug ai, não é normal!
e a respeito do fps não é o servidor, pois encontrei usuarios aqui no forum com o mesmo problema.
Vi uma resposta do Pls falando que era só elevar a prioridade de processamento do gunz, mas quando eu tento isso da acesso negado!
Não esperem mudar o emblema sozinho porque não vai! to na espera a alguns meses!! espero ansiosamente que resolvam isso pra mim! Muito obrigado!
Thanks given by:
#4
Eu vou verificar com o nosso owner se isso realmente é um bug, assim que possivel eu retorno com respostas.
Obrigado.
 


[Image: 9jWI76N.png]

[Image: bahamas.png][Image: canada.png][Image: dominican_republic.png][Image: brazil.png]
Underatted Is An Understament... They Tryin' To Test Greatness
Thanks given by:
#5
4 meses e não atualizo seu emblema, bem então deve ter algo de errado mesmo xD
[Image: F0C8Igq.png]


[Image: boltz2.gif]
Thanks given by:
#6
Valeu amigo, obrigado pela atenção...
É que antes tinha a opção de retirar emblema, ai vc upava de novo, só que retiraram a opção de remover emblema, ai nao sei se pode ter acontecido algum bug, sei la. vlw!
Thanks given by:
#7
qual é o nome do clã? eu irei remover o emblema para que você possa botar o novo.
Thanks given by:
#8
Solved.
Thread Closed.
 


[Image: 9jWI76N.png]

[Image: bahamas.png][Image: canada.png][Image: dominican_republic.png][Image: brazil.png]
Underatted Is An Understament... They Tryin' To Test Greatness
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)