02-17-2016, 12:32 PM
Por Favor Me Ajudem Ja Tentei De tudo Para Criar uma Conta no GunZ e nao Consigo,eu crio a conta ai volta pra tela de login eu tento acessar mais diz que nao existe
Solved NAO ESTOU CONSEGUINDO CRIAR UMA CONTA JA TENTEI DE TUDO |
02-17-2016, 12:32 PM Por Favor Me Ajudem Ja Tentei De tudo Para Criar uma Conta no GunZ e nao Consigo,eu crio a conta ai volta pra tela de login eu tento acessar mais diz que nao existe 02-17-2016, 12:46 PM Olá Tenta criar sua conta a partir deste link : You are not allowed to view links. Register or Login to view. Assim que você terminar basta acessar : You are not allowed to view links. Register or Login to view. e sua conta estará criada. Deixe me saber os resultados. ~~ Kllaus Old WakeBR Thanks given by: winzt 02-17-2016, 04:06 PM Eu to tentando redefinir minha senha porque fazia tempo que não jogava e não ta indo. Difícil.. (02-17-2016, 04:06 PM)Eullerp link Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Eu to tentando redefinir minha senha porque fazia tempo que não jogava e não ta indo. Olá Eullerp. Você tem skype? Se estiver poderia me passar para eu lhe ajudar. ~~ Kllaus Old WakeBR Thanks given by: winzt |
« Next Oldest | Next Newest » |