Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved AJUDA!
#1
Olá

Então, no início do mês tive um problema com a minha internet e fiquei alguns dias sem ela, quando ela voltou não era mais a mesma, tive problemas com lentidão ai o técnico veio aqui e trocou o meu modem por outro. Desde então tenho problemas para jogar o Gunz, quando entro em uma sala cheia ou com poucos players eles ficam 999 ou 300+ de ping para mim e poucos ficam com ping bom para mim, até os que ficam com ping normal tenho dificuldades em matar, descarrego um pente e nada de morrer. Já desativei meu firewall e anti-vírus e nada funcionou, Gostaria de uma ajuda para resolver esse problema ou sem tem algum que possa baixar para resolver pois não consigo jogar!

OBS: Dei uma olhada naquele vídeo 'FIX 999' e de nada funcionou comigo.


Attached Files
.jpg   Inazuma_20160917_132106.jpg (Size: 163.64 KB / Downloads: 6)
Thanks given by:
#2
Olá,

Reinicie o seu router
-
Tente este tutorial -> You are not allowed to view links. Register or Login to view.
-
Se isso não funcionar, tente port forwarding

Tutorials -> You are not allowed to view links. Register or Login to view. / You are not allowed to view links. Register or Login to view.[url=http://forum.universegunz.net/thread-890.html][/url]

Ligação para os seus portos & router nick -> portforward.com
Ex GM & Head Advertiser (2016-2017) ,  Ex Forum Moderator (2019)
Thanks given by:
#3
Não resolveu meu problema, não sei se eu não estou conseguindo fazer como no tutorial no meu modem, o modelo dele é um Zyxel e é um pouco complicado de mexer nele =(
Thanks given by:
#4




Ports  :  7700 ~ 7800
Ex GM & Head Advertiser (2016-2017) ,  Ex Forum Moderator (2019)
Thanks given by:
#5
Resolveu, mas o pings ficam intermitente, uma hora ta 30 ai vai pra 999 e dps 100, e dps fica normal denovo...
Thanks given by:
#6
Se resolveu, mas o ping continua a oscilar deve ser problema com sua internet '-'
[Image: D1l8xn.gif]
 
[Image: 375fb0bc01.jpg]
Thanks given by: Khaleesi
#7
Com disse TJ, é um probelma em seu internet
Ex GM & Head Advertiser (2016-2017) ,  Ex Forum Moderator (2019)
Thanks given by:
#8
Deve ser mesmo, mas ta dando para jogar melhor agora e obrigado pela paciência de vcs!!!
Thanks given by:
#9
Solved.
Topico Fechado.
 


[Image: 9jWI76N.png]

[Image: bahamas.png][Image: canada.png][Image: dominican_republic.png][Image: brazil.png]
Underatted Is An Understament... They Tryin' To Test Greatness
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)