Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved Action Mirillis não reconhece o Jogo
#1
Olá a todos,

Estou tendo dificuldades em usar o gravador de Gameplays Action!, neste servidor de GunZ. 
Para expor melhor minha dificuldade; O Action! grava jogos baseados em OpenGL e Directx, como sabemos, o UGG usa Directx, no entanto o Action! não o reconhece. Atualmente, faço Live Stream e gravo minhas Gameplays para o YouTube, usando o Action!, e em outros Servidores de GunZ, que usam as mesmas configurações do UGG, o programa funciona corretamente.
Por isso peço a ajuda dos demais, para que me auxiliem na resolução deste problema. Meu Action! é pago, e na versão mais recente. Porém fiz alguns testes com outros Softwares, e também incorrem no mesmo erro: Não reconhece o jogo.  Já atualizei meu directx, já fiz testes com DLL's, já reinstalei o jogo, já reinstalei o Action! e nada...

Obrigado à todos, desde já!  Wink
Thanks given by:
#2
aqui tem um vídeo explicando como fazer livestream no nosso servidor




thread fechada.
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)