Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sistema de avaliação de doação automático
#1
Heart 
Bom minha idéia é assim não sei se é possível mas...


É que nem o título diz,


Se criassem um sistema ou bot que fosse configurado para que automaticamente assim que a compra/doação for aprovada, automaticamente os Coins cair na conta do doador, seria assim mais fácil para os adm's mais rápido a velocidade de chegada de Coins e também os Adm's não precisariam ficar tendo o trabalho de por credito nas contas aprovadas por assim feito automaticamente através de um sistema ou um bot.
Heart By: Ichiro Nyin/Yuuki Miku Heart
Thanks given by:
#2
Obrigado pela sua sugestão, realmente acho bem interessante, quem sabe nas próximas atualizações não agregamos isso. Smile
[Image: z5cgxBx.gif]
                                            
                                                         
 
Thanks given by:
#3
obrigado
                                            [Image: tumblr_o2vpaqepBi1rvc53oo5_500.gif]  
                                                                                 --> I am going to kill you okay <--
Thanks given by:
#4
Olá.

Sua sugestão é prudente. Se bem se lembra, no servidor antigo as entregas de moedas eram feitas dessa maneira. Porém, ultimamente elas têm sido entregues manualmente, visto que o sistema de doação foi alterado. Aceitar ou não essa sugestão depende mais dos mecanismos de doação que os serviços do jogo dispõem que do desejo dos administradores, que julgo apreciarem sua ideia.

Atenciosamente.
You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Thanks given by: Reward , Fenn
#5
É uma escolha essa mas como todas as oisas tem o seus lados, nesse caso tem muita coisa ruim.
Thanks given by:
#6
Thread closed to prevent spam.
Ex GM & Head Advertiser (2016-2017) ,  Ex Forum Moderator (2019)
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)