Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken Perdi email da conta
#1
Olá, perdi o email de uma conta minha e gostaria de mudar a senha pois descobri que meu irmão estava logando nela.
Thanks given by:
#2
ta fudido, n pode fazer nada.

/close
[Image: d860ef61c146b19fa1ba2d33b53321cf.png]
Thanks given by:
#3
use o formato 

UserID:
Qual problema você encontrou com a sua conta:
O que você tentou fazer para solucionar o problema:
ScreenShots:
Thanks given by:
#4
Este es un nuevo servidor. Blush
Thanks given by:
#5
Meu nick :  Chicogunz 
Mp : Servo
Problema : Descobriram minha senha 
Não consegui fazer nada para solucionar pois não tenho mais o email da conta. Se possivel for mudar a senha para mim entre em contato pelo forum ou mp ( Servo)
Thanks given by:
#6
Hello There

Thank you
I will send to our head staff @ouro
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Thanks given by: Horizon , Meiota
#7
(11-07-2016, 07:33 AM)Servo Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Meu nick :  Chicogunz 
Mp : Servo
Problema : Descobriram minha senha 
Não consegui fazer nada para solucionar pois não tenho mais o email da conta. Se possivel for mudar a senha para mim entre em contato pelo forum ou mp ( Servo)

esse nick 'chicogunz' não existe
Thanks given by:
#8
Olá,
 
Com base nos dados que você nos informou, esse nick Chicogunz e ID não existem, devido a isso esse tópico será fechado.
Eu acho que você deve estar falando sobre o antigo UGG. Portanto sinto muito lhe dizer que nós não estamos recuperando contas/itens do antigo servidor. 
Sinta -se livre em criar um novo tópico caso precisar ou me mandar uma mensagem privada.
No action taken. 

~~ Kllaus
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Thanks given by: Horizon , Meiota


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)