Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Unsolved Recover Color name.
#1
Meu name color sumiu e eu gostaria de te-lo de volta.
Provas: [Image: twotHWM.jpg]
Thanks given by:
#2
Olá

Como você me disse no skype seu color name não "sumiu", voce simplesmente tirou para que alguem pudesse doar um novo color name a você, de qualquer maneira eu vou falar com nosso owner e assim que possivel conversaremos.
Peding até decidirmos o que iremos fazer.
Qualquer coisa você pode me chamar no skype

~~ Kllaus
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Thanks given by: Horizon
#3
Boa sorte na recuperção...

Obs: Players name color não pode ser doado! / Players name color can not be donated!
[Image: emkrI0D.png]
Thanks given by:
#4
Olá,

Cookie como foi explicado name color não tem a opção de doar. Em seu caso, você tirou o seu name color roxo na esperança que seu amigo iria te doar uma outra cor, porém como não existe essa opção não podemos nos responsabilizar por esse erro, sinto muito e obrigado.
[Image: z5cgxBx.gif]
                                            
                                                         
 
Thanks given by:
#5
Olá 

Lamento informar, mas nós  não podemos recuperar seu 'color name' até mesmo que essa conta não é sua, e nós também não nos responsabilizamos por quaisquer tipo de erro que aconteça nessa conta. Sua conta é de sua plena responsabilidade e, assim sendo, tudo o que acontece a ela cabe a você.
Como dito antes você ''tirou seu color name'' e nossa equipe não se responsabiliza pela perda de tal. 
De uma olhada aqui: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Caso você tenha alguma outra dúvida me chame no skype.

~~ Kllaus
Thread Closed
Unsolved
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Thanks given by: Horizon


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)