Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestão
#1
Bom dia a todos, veio até aqui falar uma sugestão que tal criar CW FREE igual o CANAL FREE porque muitos não vai CW por adversário ir cheio de DONATER aguardo resposta !
[Image: a0jei0.gif]
Thanks given by: Teorema
#2
Olá,

E uma coisa a se pensar no futuro, quem sabe, de qualquer maneira obrigado pela sua sugestão
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Thanks given by: Meiota
#3
Olá,

Realmente gosto de sua ideia, pois podemos dar oportunidade para todos os tipos de jogadores, iremos falar com nosso owner e ver se essa ideia poderá ser agregada na próxima atualização.
[Image: z5cgxBx.gif]
                                            
                                                         
 
Thanks given by:
#4
Não acho mt interessante rsrsrs, pois seria necessário 2 prêmios, e os players q ganhassem a CW free iriam donatar e jogar CW normal....
Vejo muitos players sem donater jogando muito..
[Image: emkrI0D.png]
Thanks given by:
#5
Hum , mais vocês têm que inovar eu mesmo parei de jogar UGG porque só tem nego chorão morre em CW e X1 aí começa a acusar de UC que não sei oq é isso é fala que vai reportar , outra coisa o donater no ugg está muito caro sei que o servidor tem os gastos mais vocês deveria rever isso acho que se colocassem um donater mais em conta mais players ia donatar !
[Image: a0jei0.gif]
Thanks given by:
#6
a moeda Brasileira que não é valorizada... em Euros/dólares não é caro, quando começarem falar q e hack e outras coisa dá /ignore neles po..
[Image: emkrI0D.png]
Thanks given by:
#7
Inactive thread,closed.
Ex GM & Head Advertiser (2016-2017) ,  Ex Forum Moderator (2019)
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)