Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken - Esquerci o email da minha conta Pf mano ajuda eu resupera ela
#1
-  Meu minha conta e meu bem mais precioso e tudo que eu tenho aqui dentro to 4 dias sem durmi atras de alguem pra me ajuda recupera Pf mano eu pesso de coração nao to aqui pagando uma de coitado mais eu so quero minha conta de volta por que se eu estivese brincando eu nem aqui estaria fazendo um topico !! 

iD: imbad tem um gringo jogando nela eu tive que fazer outra conta por que nao vou admitir que outro joga na minha conta que eu demorei muito tempo pra deixa do jeito que ela esta Pff mano so te pesso ME AJUDA PFF TE PESSO POR TUDO QUE E MAIS SAGRADO NESSE MUNDO pls Johnny aui o mlk que se ajudo com o thiago que o gunz nao estava entra 9 se entro no meu pc e arrumo ) pff mano me ajuda e coisa seria ( CHOREI PRA ***** JA )
Thanks given by:
#2
Olá ,

Siga o formato correto por favor.
UserID:
Qual problema você encontrou com a sua conta:
O que você tentou fazer para solucionar o problema:
ScreenShots:

Como eu te disse, tenta mudar a senha da sua conta afim de resolver seu problema.
[Image: z5cgxBx.gif]
                                            
                                                         
 
Thanks given by:
#3
UserID:imbad

Qual problema você encontrou com a sua conta:tem uma pessoa nao altorisada por mim entrando na minha conta sem eu deixa nao passei pra ninguem e alem de tudo e um gringo ne nao e tipo meu irmao e grindo mano eu nao admito isso minha acc nao e publica.

O que você tentou fazer para solucionar o problema: ja fui atras do meu amigo que fez a conta pra mim, ja postei a foto dele em diversas paginas dos gunzs e nada niinguem viu ele ... e minha conta ta no email dele eu nao dinha email na epoca eu nem sabia joga.. 

ScreenShots:[Image: XJLrJzy.jpg]
Thanks given by:
#4
Bom como eu te falei, nós não somos responsáveis pela perca de contas. Você disse que não tem mais o e-mail para poder trocar a senha e disse que foi seu amigo que criou a conta, onde resulta em dois usuários sabendo da mesma conta.

Irei mandar esse topico para nosso owner @Triwedix. Ele ira verificar isso para você.
[Image: z5cgxBx.gif]
                                            
                                                         
 
Thanks given by:
#5
(01-11-2017, 05:47 PM)Pekka Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.UserID:imbad

Qual problema você encontrou com a sua conta:tem uma pessoa nao altorisada por mim entrando na minha conta sem eu deixa nao passei pra ninguem e alem de tudo e um gringo ne nao e tipo meu irmao e grindo mano eu nao admito isso minha acc nao e publica.

O que você tentou fazer para solucionar o problema: ja fui atras do meu amigo que fez a conta pra mim, ja postei a foto dele em diversas paginas dos gunzs e nada niinguem viu ele ... e minha conta ta no email dele eu nao dinha email na epoca eu nem sabia joga.. 

ScreenShots:[Image: XJLrJzy.jpg]

Cara, primeiramente, SUA CONTA SUA RESPONSABILIDADE!
Se a conta realmente for sua, que tal trocar a senha através do email? Se você não tiver acesso ao e-mail, acho pouco provável que haja solução para seu problema.
[Image: D1l8xn.gif]
 
[Image: 375fb0bc01.jpg]
Thanks given by: Fenn
#6
Ola, como indicado acima nao somos responsaveis para sua conta esta sendo perdido.
Voce, como um jogador deve ser responsavel por todas as açoes tomadas dentro ou fora de sua conta.

Desculpe por qualquer inconveniencia causado, se voce tiver algum outra duvida nao hesite em contactar-me atraves de mensagem privada

Topico fechado.
No action taken
 


[Image: 9jWI76N.png]

[Image: bahamas.png][Image: canada.png][Image: dominican_republic.png][Image: brazil.png]
Underatted Is An Understament... They Tryin' To Test Greatness
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)