Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Serio Gms pf!!
#1
Eu estava tranquilamente jogando pela madrugada e aparece um cidadão no meu MP (Message Privada) falando que se eu ajuda-se a upar ele até o nivel 60 ele ia me dar 12 de donate e tudo!! mas como eu não sou bobo decidi investigar e na hora que eu upei ele até o 60 na MISAO BOSS,ele começou a pedir pra mim e pra meus amigos dexarem ele matar agente 200 vezes kkkkkkkkkkkkkkkk,e eu falei que não ,e pra ir 1 poco mais nessa investigação mandei ele me envia pra mim e meus amigos ajudar ele upa mais no missão do boss e ele disse que não que queria que eu terminasse e sinceramente numca ia fazer free kill pra esse cara mds do ceu e ele ainda e muito desonesto... e acima de tudo ele disse que conhecia gms e dono do universe gunz eu finquei calado kkkk e pergunto se eu queria perde minha conta, falou tbm que tinha todos os itens donate do jogo .... Serio kk?

tudo isso e 1 motivo muito grande de da risadas porque esse cara ta perdendo 1 chance muito grande de virar 1 bom ator comediante !!
depois começo me ofender no lobby !!!

ai ta as print hospedei no imgur que nojo desse cara mds!
ele falou que ja falou com o Kllaus e que era muito amigo dele .... so espero que o kllus nao seja amigo de um cara desprezivel assim!!
além de eu não querer fazer free kill pra ele ele começo a me ofender muito no private .....

You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Thanks given by:
#2
Meu caro, vamos por parte.
Free kill no jogo está liberado, swap de Lv está liberado no momento, porém swap em salas de evento não.
E gostaria de lhe pedir que fique tranquilo pois posso dizer que os gms, admins e headstaffs são honestos. Nenhum irá prejudicar algum player só pela vontade de outro.
Lembrando também que existe a opção para bloquear mensagem privada caso se sinta ofendido ou desconfortável com a conversa de algum player.
Enfim, não lhe direi que a sua conta não sofrerá algum punimento caso necessário (caso o mesmo cometer alguma infração). Porém como disse e repito, nenhum staff irá prejudicar algum player só pela vontade do outro player.
Estamos aqui sempre que necessitar de support amigo.

Abraços
~ Arya-Stark
[Image: J5qwSKp.gif]
cookie#0003 (discord) aka Dvx


Graphic designer since 2007
Video Editor since 2012
Web developer since 2014
Thanks given by:
#3
Olá.

Bom, como relatado ali em cima, Free Kill ( Swap de lvl ) está liberado. Só não está liberado ( Swap em Clan Wars, Solo Event e Player Wars ), Você também tem a opção de bloquear ( whisper/mp ) caso se sinta ofendido sobre os argumentos de alguns players.
No entanto se você tem mais alguma outra dúvida não hesite em nos comunicar.

~~ Kllaus
Thread Closed.
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Thanks given by:
#4
Não há com o que se preocupar, caro jogador. Esse usuário provavelmente utilizou-se desses argumentos para intimidá-lo.
Assim como dito acima por dvx e Kllaus, o swap de níveis está liberado, mas punimos swap de clãs e swap em eventos.
Divirta-se. Smile
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)