Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved Não consigo logar!
#1
UserID: felipe77
Qual problema você encontrou: Não to conseguindo logar no gunz, fico esperando os 20 segundos acabarem e depois começa tudo de novo. 
O que você tentou fazer para solucionar o problema: Resetei o modem, reiniciei o PC, atualizei os drivers e fiz uma limpeza no pc, o que resta agora é reinstalar, mas queria saber se é realmente necessário.
ScreenShots: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Fica Retry 1, Retry 2.....
OBS: Enquanto o post está sendo analizado, eu vou reinstalar o gunz.
Thanks given by:
#2
Olá,


Vou mandar para nosso GameMaster analisar. Aguarde um momento.
[Image: z5cgxBx.gif]
                                            
                                                         
 
Thanks given by:
#3
Olá Felipe,

Isso já aconteceu comigo a tempos atras, na época o problema era que minha internet era muito ruim e não queria logar.
Tenta reinstalar, acredito que isso ira resolver o seu problema.
[Image: CaringEnlightenedCanvasback.webp]
Thanks given by: Fenn
#4
Bom, minha net realmente tá ruim, tipo, fica oscilando. O problema é que n é direto e ta com mais de meses que minha net ta assim e eu logava normalmente. E quando ta ruim, aparece aquele nome vermelho "denied", algo assim. Mas dessa vez, só fica retry 1... e por ai vai. Vou reinstalar aqui pra vê se o problema é resolvido.
Thanks given by:
#5
(02-26-2017, 02:21 PM)felipe77 Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Bom, minha net realmente tá ruim, tipo, fica oscilando. O problema é que n é direto e ta com mais de meses que minha net ta assim e eu logava normalmente. E quando ta ruim, aparece aquele nome vermelho "denied", algo assim. Mas dessa vez, só fica retry 1... e por ai vai. Vou reinstalar aqui pra vê se o problema é resolvido.

Ok, tenta reinstalar para ver se resolve sera resolvido, caso não resolver por favor me avise.
[Image: z5cgxBx.gif]
                                            
                                                         
 
Thanks given by:
#6
(02-26-2017, 02:21 PM)felipe77 Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Bom, minha net realmente tá ruim, tipo, fica oscilando. O problema é que n é direto e ta com mais de meses que minha net ta assim e eu logava normalmente. E quando ta ruim, aparece aquele nome vermelho "denied", algo assim. Mas dessa vez, só fica retry 1... e por ai vai. Vou reinstalar aqui pra vê se o problema é resolvido.

Olá,

Você tem skype? Se sim poderia me passar por favor, eu irei lhe ajudar através do TeamViwer.

Atenciosamente,
Kllaus
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Thanks given by:
#7
Eu reinstalei, continua do mesmo jeito. Não tenho skype, mas posso baixar. Uma dúvida, vocês acham q isso pode está acontecendo porque eu tenho outro gunz instalado? Mas tipo, eu também já tinha outro gunz instalado anteriormente e eu ainda podia logar normalmente. Isso aconteceu ontem.
Thanks given by:
#8
(02-26-2017, 03:12 PM)felipe77 Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Eu reinstalei, continua do mesmo jeito. Não tenho skype, mas posso baixar. Uma dúvida, vocês acham q isso pode está acontecendo porque eu tenho outro gunz instalado? Mas tipo, eu também já tinha outro gunz instalado anteriormente e eu ainda podia logar normalmente. Isso aconteceu ontem.

Creio que sim, verifica todas suas pastas do UGG verifica que nao tem nada faltando.
Eu irei esperar você me mandar seu skype para que eu possa lhe ajudar atravaz do TeamViwer
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Thanks given by: Terabi21
#9
Solved.

Thread closed.
[Image: D1l8xn.gif]
 
[Image: 375fb0bc01.jpg]
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)