Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken recuperaçao de conta
#1
Boa tarde a todos gms Eu preciso que voceis me ajudem a recuperar minha conta . pois quando teve o novo universe gamers gunz do pls , eu tinha alterado o email mais nao consigo me lembrar eu peço por favor que voceis possam me ajudar a mudar minha senha da conta ou apenas me imformar o email que criei a conta !!!!!!
Thanks given by:
#2
Olá,

Primeiramente obrigado por usar nosso forum. Sobre sua conta, sinto muito lhe informar mas nós não conseguimos alterar seu email.
Você tem skype? Se sim me envie.

Atenciosamente,
Kllaus
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Thanks given by:
#3
Olá,

Amigo como nosso GameMaster @Kllaus disse, nós
NÃO conseguimos alterar o seu e-mail. Sinto muito em dizer que caso você não consiga se lembrar do e-mail para poder alterar a sua senha nós não podemos ajuda-lo. Pois vale ressaltar que sua conta é sua responsabilidade.

PS: Não existe a opção de 'ter mudado o e-mail no gunz do Pls' pois uma vez cadastrado X e-mail, será definitivamente.

Obrigado pela compreensão.


Atenciosamente: 
Fenn

Thread closed.
[Image: z5cgxBx.gif]
                                            
                                                         
 
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)