Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No action taken Recover Account
#1
Então eu estava com saudade de jogar , ai decidi baixar novemente e me divertir em CW , porém assim que entrei já percebi que minha antiga conta não pertencia mais ao jogo , mas eu hava gastado dinheiro nela , eu tinha a Shotgun Green , e a Shotgun cor de larva, sem espada , mas com a roupa azul feminina , pode até olhar, se pudessem recuperar ia ficar muito grato , porque eu ealmente gastei dinheiro e não sabia que tinha mudado o dono , enfim ... Por favor me ajudem Sad


Usernamoda conta antiga: Spokplay
Thanks given by:
#2
Hello,

If you have forgotten your password a look at this tutorial on how to recover your account: You are not allowed to view links. Register or Login to view.

Thanks, Amber_Bot.
Thanks given by:
#3
Olá.

Sinto muito, mas todas contas/itens do servidor antigo foram perdidas. Nós não temos o antigo banco de dados, porém temos o servidor em si com a mesma qualidade do antigo. Lamento mas não temos como recuperar contas antigas ou até mesmo seus itens.
Caso voce tenha alguma outra duvida, não hesite em nos comunicar.


Atenciosamente,
Kllaus
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)