Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Universe Gunz new video
#11
haters gonna hate, ficou massa mano
[Image: D1l8xn.gif]
 
[Image: 375fb0bc01.jpg]
Thanks given by: Krustty
#12
Ótimo trabalho, eu gostei bastante.. embora você possa continuar a melhorar a qualidade de vídeo.
[Image: i57omp.gif]
Skype: xnorick
Thanks given by: Krustty
#13
Very nice Smile  Dancing banana   Dancing banana      Dancing banana Banana Dacing Banana Dacing Banana Dacing
[Image: M1nDRtw.jpg]
Thanks given by: Krustty
#14
(03-22-2017, 12:16 PM)Flatina Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Permita-me fazer um critica construtiva.
A qualidade realmente está ruim, quando for filmar tenta deixar a opções do jogo no máximo, talvez isso ajude na qualidade de vídeo.
Referente a Soundtrack (Musica de fundo) eu gostei da desse vídeo mas lembre-se de tomar cuidado, no seu ultimo vídeo ''modos de jogo'' a musica não combinava com o vídeo.
Está melhor que o ultimo então acredito que seu trabalho ira melhorar ao decorrer do tempo.
Boa sorte. @Krustty

     Antes de tudo, obrigado pela critica, sempre é bom pra podermos visualizar nossos erros. Eu concordo com você a qualidade de algumas gameplays ficou realmente ruim, no próximo vídeo irei certificar de estar com todas as opções de qualidade no máximo. Quanto a musica, agora, com a ajuda do yaten, creio que consegui compreender como ''encaixar'' no vídeo e acredito que nos próximo não haverá mais o problema que teve no vídeo ''modos de jogo''. Irei sempre tentar fazer o meu melhor e buscar conseguir bons vídeos para divulgar o nosso jogoBig Grin
     
                                     [Image: 5siqQ73.gif]
Haters gonna hate
 
Thanks given by: Flatina
#15
Hmmm like but ......
                                              [Image: tumblr_omxki2AyJ91w8p16mo1_400.gif]
Thanks given by: Krustty
#16
Nice video Smile
[Image: 3OSa8v8.gif]
Thanks given by: Krustty , Company
#17
muito ruim, tem que melhorar mais n pare de intentar.
[Image: d860ef61c146b19fa1ba2d33b53321cf.png]
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)