I'm here to show my new video made by me and @-Yaten- .
@Helios @TJJ @Fenn @Kllaus @Pls
Universe Gunz new video |
Hey Guys!!! I'm here to show my new video made by me and @-Yaten- . @Helios @TJJ @Fenn @Kllaus @Pls Haters gonna hate Thanks given by: willian2017 Olá, @Krustty Ótimo trabalho, realmente esta muito bom. Os efeitos sonoros estão ótimos. Parabéns a você e ao @-Yaten- . Obrigado Thanks given by: Krustty Thanks given by: Krustty 03-22-2017, 10:40 AM Great start. When recording for frags make sure your in game/map resolution is set to max. Underatted Is An Understament... They Tryin' To Test Greatness 03-22-2017, 10:52 AM caralho ta horrivel, resolução horrível, camera distance horrível, gameplay roubada de maluco aleatório em TDM, pelamor mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns @Krustty @Yaten, eu adorei. Você está melhorando mais com o tempo. Old WakeBR Thanks given by: Krustty 03-22-2017, 11:10 AM kkkkkkkkkkk como vcs sao falsos falando pro mlk que ta bom, assim ele n vai melhorar nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 03-22-2017, 11:14 AM (03-22-2017, 11:10 AM)God-Banana Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.kkkkkkkkkkk como vcs sao falsos falando pro mlk que ta bom, assim ele n vai melhorar nunca ae banana perto de outros videos que ele fez esse ficou 10/10 mlk Old WakeBR 03-22-2017, 12:16 PM Permita-me fazer um critica construtiva. A qualidade realmente está ruim, quando for filmar tenta deixar a opções do jogo no máximo, talvez isso ajude na qualidade de vídeo. Referente a Soundtrack (Musica de fundo) eu gostei da desse vídeo mas lembre-se de tomar cuidado, no seu ultimo vídeo ''modos de jogo'' a musica não combinava com o vídeo. Está melhor que o ultimo então acredito que seu trabalho ira melhorar ao decorrer do tempo. Boa sorte. @Krustty |
« Next Oldest | Next Newest » |