Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Swap Clan War - Suggestion
#1
Gostaria de dar a sugestão de quando alguns players fizerem swap qualquer que seja o clan, ao invés do clan inteiro ser punido com reset, seria mais viável punir só os membros que fizeram isso tirando todos os ponto em cw e avisando os administradores do clan que fizeram swap e assim tirando os membros do clan, e além disso todos os ponto que foi dado pelo clan por aquelas swaps seriam removidos , mas apenas aqueles ponto que foram feito swaps.  
[Image: 300bgr7.jpg]
- lutar sempre. desistir jamais!
- Watera

         [Image: 4CH3ruR.png]
Thanks given by:
#2
They will use troll accounts then to swap, they don't care about bans.
[Image: 6e9cfade7068ce0a8adb1095a1c96efa.png]
Thanks given by:
#3
(04-02-2017, 10:18 AM)Tsunade-sama Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.They will use troll accounts then to swap, they don't care about bans.

Ai o Gm verificaria pelo ip de cada um para tomar as devidas providencias
[Image: 300bgr7.jpg]
- lutar sempre. desistir jamais!
- Watera

         [Image: 4CH3ruR.png]
Thanks given by:
#4
Hmmmm waterinha, concordo em partes, é muito dificil saber todas as cw's que foram feitas swap. Mas talvez existam outros jeitos de punir, um jeito que pensei pode ser desativar as cw's do clan swapeiro por determinado tempo. Ex: o clan fez swap então foi desativado suas cw's por uma semana. Assim talvez seja mais justo com o resto do clan e prejudica bastante, provavelmente fazendo o clan perder muitas posições no ranking. Realmente, muitos membros se matam para vir um player babaca e fazer o clan inteiro tomar reset.
     
                                     [Image: 5siqQ73.gif]
Haters gonna hate
 
Thanks given by: Tsunade-sama , willian2017
#5
Nao concordo, Os administradores do clan sao responsaveis por os membros ..
Se punirmos apenas os usuarios o clan permanecera com a pontuacao de swap.

Para equilibrar a punicao, o clan completo sera resetado.
 


[Image: 9jWI76N.png]

[Image: bahamas.png][Image: canada.png][Image: dominican_republic.png][Image: brazil.png]
Underatted Is An Understament... They Tryin' To Test Greatness
Thanks given by: Tsunade-sama , Fenn , willian2017
#6
(04-02-2017, 10:37 AM)Helios Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Nao concordo, Os administradores do clan sao responsaveis por os membros ..
Se punirmos apenas os usuarios o clan permanecera com a pontuacao de swap.

Para equilibrar a punicao, o clan completo sera resetado.

Como eu disse ou o Krustty, Tira os ponto que foi feito pelo swap e da uma semana pro clan não ir cw, simples.

(04-02-2017, 10:29 AM)Krustty Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Hmmmm waterinha, concordo em partes, é muito dificil saber todas as cw's que foram feitas swap. Mas talvez existam outros jeitos de punir, um jeito que pensei pode ser desativar as cw's do clan swapeiro por determinado tempo. Ex: o clan fez swap então foi desativado suas cw's por uma semana. Assim talvez seja mais justo com o resto do clan e prejudica bastante, provavelmente fazendo o clan perder muitas posições no ranking. Realmente, muitos membros se matam para vir um player babaca e fazer o clan inteiro tomar reset.

Concordo , tem que ser feito algo , não é justo o clan inteiro ser punido por alguns players.
[Image: 300bgr7.jpg]
- lutar sempre. desistir jamais!
- Watera

         [Image: 4CH3ruR.png]
Thanks given by:
#7
(04-02-2017, 10:51 AM)Watera Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Como eu disse ou o Krustty, Tira os ponto que foi feito pelo swap e da uma semana pro clan não ir cw, simples.

isso nao e possível, mas seria legal
 


[Image: 9jWI76N.png]

[Image: bahamas.png][Image: canada.png][Image: dominican_republic.png][Image: brazil.png]
Underatted Is An Understament... They Tryin' To Test Greatness
Thanks given by:
#8
Olá

Watera lamento mas eu não concordo, pois existe adm, super adm no clan para controlar isso,e clan deve ter em mente as pessoas que são colocados....
por essa razão eu não concordo. Até mesmo que é injustiça com os outros clans que não fez/faz swap.

Atenciosamente,
Kllaus
Thank You
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Thanks given by: willian2017
#9
(04-02-2017, 11:12 AM)Kllaus Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Olá

Watera lamento mas eu não concordo, pois existe adm, super adm no clan para controlar isso,e clan deve ter em mente as pessoas que são colocados....
por essa razão eu não concordo. Até mesmo que é injustiça com os outros clans que não fez/faz swap.

Atenciosamente,
Kllaus
Thank You

Mas adm do clan não é Gm, adm não pode ler pm pra saber oque os player estão tramando, adm não é gm pra entrar nas salas e ver se ta fazendo swap.
[Image: 300bgr7.jpg]
- lutar sempre. desistir jamais!
- Watera

         [Image: 4CH3ruR.png]
Thanks given by:
#10
(04-02-2017, 11:43 AM)Watera Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(04-02-2017, 11:12 AM)Kllaus Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Olá

Watera lamento mas eu não concordo, pois existe adm, super adm no clan para controlar isso,e clan deve ter em mente as pessoas que são colocados....
por essa razão eu não concordo. Até mesmo que é injustiça com os outros clans que não fez/faz swap.

Atenciosamente,
Kllaus
Thank You

Mas adm do clan não é Gm, adm não pode ler pm pra saber oque os player estão tramando, adm não é gm pra entrar nas salas e ver se ta fazendo swap.

Eu não estou falando de staff hahahaha
Eu falo sobre os adm e super adm do clan.
Em partes eu concordo com sua ideia, mas depende do nosso owner e creio que doficilmente será aceito.

Obrigado waterao <3
Atenciosamente,
Kllaus
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)