Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MELHORIAS NO SERVIDOR
#1
 Diminuir os EV (Event Coins) que são dadas em eventos, sendo 3 coins por ponto em evento.(1pt = 3 coins event). 

Remover Solo Event pois  ocorre muito swap, e tem um baixo porcentual de players. 

 Para que os eventos seja mais disputado deverá resetar os event coins de todos os players. Avisando os players que todos os coins irá ser resetado em uma data especifica, sendo assim eles tem até essa data para gastar seus event coins. 

•  Remover os itens que são enviados quando os players criam uma conta, sendo eles.  (Ocean e Coat BUG).

 Remover lvl 30 quando criamos uma conta e deixar o lvl original do antigo gunz (lvl 0) 

 Criar um novo Jjang, que seja disputado. Retirar o Jjang grátis da loja.

Remover 1vs1 em player wars, afim de evitar swap.
 
 
 
 
[Image: giphy.gif]
 
Thanks given by: Pepita , Helios , Kllaus , Fenn , Flash
#2
donate lvl 1
[Image: om2wDAF.png]
[Image: ACWoPAT.png]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Thanks given by:
#3
[EN] I personally like your idea/suggetion, thank you to share it with us. 



Regardz,
Pepita. Heart



[PT] Eu particularmente amei sua sugestão/ideia, quem sabe Pls não adicione ou mude isso no futuro. De qualquer forma obrigado pela sua sugestão.


Abraços,
Pepita Heart
 Eu já te falei minha filha,
não dependemos de homem pra P0RRA nenhuma,
levanta sua cabeça e aceita SOMOS GOSTOSAS.

[Image: I5ch6ej.gif]

 
  amor2
 
Thanks given by: Applaus3
#4
banana headstaff
[Image: D1l8xn.gif]
 
[Image: 375fb0bc01.jpg]
Thanks given by: God-Banana
#5
(04-17-2017, 03:50 PM)HunterKing Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view. Diminuir os EV (Event Coins) que são dadas em eventos, sendo 3 coins por ponto em evento.(1pt = 3 coins event). 

 Para que os eventos seja mais disputado deverá resetar os event coins de todos os players. Avisando os players que todos os coins irá ser resetado em uma data especifica, sendo assim eles tem até essa data para gastar seus event coins. 

 Remover lvl 30 quando criamos uma conta e deixar o lvl original do antigo gunz (lvl 0) 

 Criar um novo Jjang, que seja disputado. Retirar o Jjang grátis da loja.
Gostei dessas 4 idéias, deixariam  o evento mais competitivo e itens de eventos não seriam tão faceis de se conseguir. Quem sabe o Pls não adicione isso no futuro... Obrigado por sua sugestão. Dancing banana
     
                                     [Image: 5siqQ73.gif]
Haters gonna hate
 
Thanks given by:
#6
Olá,

Obrigado pela sua sugestão. Eu particularmente gosto de sua sugestão e penso que isso poderá ser mudado em atualizações futuras.


Atenciosamente,
Fenn.
[Image: z5cgxBx.gif]
                                            
                                                         
 
Thanks given by:
#7
Hm, ótimas sugestões.
[Image: CaringEnlightenedCanvasback.webp]
Thanks given by:
#8
banana headstaff é a melhoria que precisamos, vote certo, vote banana
[Image: EAAaD.png]
[Image: EAA9o.png]

 old times.....
Thanks given by: Helios , God-Banana
#9
Não concordo em resetar os EV COINS. Porque, e se eu estiver guardando para um item de 250EV? Estou com 240EV, aí ele vai lá e reseta. Injusto isso. E se eu não tiver tempo de jogar? Jogar raramente, e quando eu jogo, ganho 20EV coins por exemplo.

Entende o que quero dizer?
Thanks given by:
#10
(04-17-2017, 05:23 PM)Flatina Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Hm, ótimas sugestões.

ótimas não, maravilhosas sugestões.
 
 
 
 
[Image: giphy.gif]
 
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)