Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestões
#1
Olá, gostaria de sugerir a vocês, colocarem a opção de "Resetar o Frag do Clã" pelo site. Lá tem a opção de Zerar o Frag todo (Normal e Glad). Gostaria que colocassem separadamente. Um botão para resetar o Frag normal (Anti-Lead/Lead) e um para Sword (Gladiator).
A opção para Kikar membros do Clã, não funciona mais. Lá fala que tem que estar dentro do jogo para Kikar. E se a pessoa que quero Kikar, só entra em horários diferentes que eu? E se ela for Adm/Sp Admin e querer zoar o Clã? Tem como vocês arrumarem isso?
A opção para promover Membros só funciona para Adm, só consigo promover o Membro para Adm. Não consigo promover um Adm para Super Adm. E não consigo tirar o cargo de um Sp Admin para Adm/Membro (no site). Apenas dentro do jogo.
Ví um Post que vocês estavam falando em colocar um limite de membros em Clã, entendi errado? Por favor não façam isso. Meu clã tem mais de 150 membros. Vocês poderiam colocar uma opção de limitar membros do Clã pelo site mesmo, mas só para os líderes que quiserem limitar seu próprio clã. No meu Clã, a maioria é amigo, seria péssimo se tivesse só 20 membros.

Agradeço a atenção.

Atenciosamente,
Gustavo
Thanks given by: Pepita
#2
Olá, Pinhelzin.

Eu particularmente gostei de algumas das suas sugestões. Quem sabe isso não mude em futuras atualizações. Obrigada pela sua sugestão.


Abraços,
Pepita Heart
 Eu já te falei minha filha,
não dependemos de homem pra P0RRA nenhuma,
levanta sua cabeça e aceita SOMOS GOSTOSAS.

[Image: I5ch6ej.gif]

 
  amor2
 
Thanks given by: Malin , Applaus3 , willian2017
#3
Esse problema já é antigo. 
Sinceramente a unica coisa que você pode fazer é esperar o Player em questão (Super Adm) entrar para que você mesmo possa expulsa-lo do clã. Por isso que é aconselhável dar SuperAdm apenas para seus amigos próximos e pessoas de confiança.
E sobre a sugestão de zerar o frag separadamente é uma boa, isso seria muito útil aos jogadores.
[Image: CaringEnlightenedCanvasback.webp]
Thanks given by:
#4
(04-17-2017, 08:15 PM)Flatina Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Esse problema já é antigo. 
Sinceramente a unica coisa que você pode fazer é esperar o Player em questão (Super Adm) entrar para que você mesmo possa expulsa-lo do clã. Por isso que é aconselhável dar SuperAdm apenas para seus amigos próximos e pessoas de confiança.
E sobre a sugestão de zerar o frag separadamente é uma boa, isso seria muito útil aos jogadores.

Sim, só esperar o Player entrar para resolver. Mas a questão não é ser amigo ou não. E sim ter mais opções de clã pelo site. Tenho 4 personagens e quero colocar os 4 de SuperAdmin, como faço? Não dá!
Thanks given by: willian2017
#5
Gostei de suas sugestões concordo em colocar um botão para resetar cw separadamente, quem sabe isso não aconteca em um futuro proximo. E em relação ao botão para kikar, tome cuidado com os players que você coloca, você não poderá kikar sem estar os 2 online, o limite de 20 players ajudará justamente os lideres não perderem o controle de seus clans. Obrigado por suas sugestões.

I Care
     
                                     [Image: 5siqQ73.gif]
Haters gonna hate
 
Thanks given by: willian2017
#6
(04-17-2017, 08:59 PM)Krustty Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Gostei de suas sugestões concordo em colocar um botão para resetar cw separadamente, quem sabe isso não aconteca em um futuro proximo. E em relação ao botão para kikar, tome cuidado com os players que você coloca, você não poderá kikar sem estar os 2 online, o limite de 20 players ajudará justamente os lideres não perderem o controle de seus clans. Obrigado por suas sugestões.

I Care

Seria melhor ter um limite que o líder queira. Porque meu clã tem bastante amigos, mais de 20. Então vou ter que kikar todos até deixar 20? Ruim isso.
Thanks given by: willian2017


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)