Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved ERRONAME66
#1
boa tarde ! tenho uma amigo que "tinha" uma personagem com nick ( Barabas ) ele foi logar hoje na conta , o personagem está com nick ( erroname66 ) .
por favor gostaria de ajuda ! como voces pode ver, no site esta Barabas , com lv 30 , está incorreto , o lv correto é lv 76 , no qual o nick ( erroname66 ) se encontra ! obg 

 ATT : LuucasVitale    
  


segue as imagens :   You are not allowed to view links. Register or Login to view. 
Thanks given by:
#2
Olá,

Obrigado pelo seu report, eu irei encaminhar isso para o @Fenn @Helios @Michou. Eles vão analisar isso o mais rápido possível.



Atenciosamente,
Pepita.
 Eu já te falei minha filha,
não dependemos de homem pra P0RRA nenhuma,
levanta sua cabeça e aceita SOMOS GOSTOSAS.

[Image: I5ch6ej.gif]

 
  amor2
 
Thanks given by: Fenn , Applaus3
#3
tanks !
Thanks given by:
#4
@Triwedix
 


[Image: 9jWI76N.png]

[Image: bahamas.png][Image: canada.png][Image: dominican_republic.png][Image: brazil.png]
Underatted Is An Understament... They Tryin' To Test Greatness
Thanks given by:
#5
Olá,

@Manevalu, nós verificamos e realmente foi mudado, isso foi feito pelo nosso proprietário @Triwedix. Iremos entrar em contato com ele, e assim que possível retornaremos com alguma resposta. 
Obrigado pela atenção, qualquer outra dúvida sinta-se livre para entrar em contato.

PENDING.
Atenciosamente,
Fenn.
[Image: z5cgxBx.gif]
                                            
                                                         
 
Thanks given by:
#6
Resolvido.
Desculpe-nos pelo transtorno.

@Tópico fechado.
[Image: D1l8xn.gif]
 
[Image: 375fb0bc01.jpg]
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)