Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Happy birthday
#11
(05-02-2017, 11:19 AM)LiaClark Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Bom dia, vim ensinar a vocês como se deve dar um parabéns!
Primeiramente, xingou minha amiga me ofendeu entendeu @TJJ ?!
 
Amiga, que neste dia você seja muito feliz (apesar de está quase uma maricona né? Enfim) e que Deus te proporcione o melhor,apesar de você ser grossa!
Desejo, muitas pirokas, muito dinheiro, MUITO TRABALHO, saúde etc. Que venha muitos anos.
Já pode comprar, coxinha, risole, kibe, bolo e fazer uma festinha (NÃO TOMO DOLLY)

Te Amo vagabunda  Heart

muito trabalho? ata entendi, me convida eu tomo dolly :v
[Image: D1l8xn.gif]
 
[Image: 375fb0bc01.jpg]
Thanks given by:
#12
(05-02-2017, 11:43 AM)Wolfgang Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Pelo nick de Klaus e pelo thread de aniversário, vc é deve ser viado.

calado

(05-02-2017, 11:50 AM)TJJ Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(05-02-2017, 11:19 AM)LiaClark Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Bom dia, vim ensinar a vocês como se deve dar um parabéns!
Primeiramente, xingou minha amiga me ofendeu entendeu @TJJ ?!
 
Amiga, que neste dia você seja muito feliz (apesar de está quase uma maricona né? Enfim) e que Deus te proporcione o melhor,apesar de você ser grossa!
Desejo, muitas pirokas, muito dinheiro, MUITO TRABALHO, saúde etc. Que venha muitos anos.
Já pode comprar, coxinha, risole, kibe, bolo e fazer uma festinha (NÃO TOMO DOLLY)

Te Amo vagabunda  Heart

muito trabalho? ata entendi, me convida eu tomo dolly :v

não
 
 
 
 
[Image: giphy.gif]
 
Thanks given by:
#13
Happy Birthday @Pepita
 


[Image: 9jWI76N.png]

[Image: bahamas.png][Image: canada.png][Image: dominican_republic.png][Image: brazil.png]
Underatted Is An Understament... They Tryin' To Test Greatness
Thanks given by: Pepita
#14
Happy Birthday @Pepita  Heart Heart
[Image: ivzFie8.gif]
Thanks given by: Pepita
#15
DAPKOSODKOASDKPAOD
Cada vez que você comenta no fórum é um berro.
Espero que o @TJJ sempre se lembre que travestchy não é bagunça.
Obrigada, amiga! Sempre fortalecendo, tanto nos FEATS quanto nas cw's.
Vai ter Dolly porq tô pobre.

MARICONA SEU CU!  Heart  TE AMO, @LiaClark .
(05-02-2017, 11:19 AM)LiaClark Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Bom dia, vim ensinar a vocês como se deve dar um parabéns!
Primeiramente, xingou minha amiga me ofendeu entendeu @TJJ ?!
 
Amiga, que neste dia você seja muito feliz (apesar de está quase uma maricona né? Enfim) e que Deus te proporcione o melhor,apesar de você ser grossa!
Desejo, muitas pirokas, muito dinheiro, MUITO TRABALHO, saúde etc. Que venha muitos anos.
Já pode comprar, coxinha, risole, kibe, bolo e fazer uma festinha (NÃO TOMO DOLLY)

Te Amo vagabunda  Heart
 Eu já te falei minha filha,
não dependemos de homem pra P0RRA nenhuma,
levanta sua cabeça e aceita SOMOS GOSTOSAS.

[Image: I5ch6ej.gif]

 
  amor2
 
Thanks given by: Applaus3
#16
(05-02-2017, 12:10 PM)LiaClark Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(05-02-2017, 11:43 AM)Wolfgang Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Pelo nick de Klaus e pelo thread de aniversário, vc é deve ser viado.

calado

(05-02-2017, 11:50 AM)TJJ Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(05-02-2017, 11:19 AM)LiaClark Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Bom dia, vim ensinar a vocês como se deve dar um parabéns!
Primeiramente, xingou minha amiga me ofendeu entendeu @TJJ ?!
 
Amiga, que neste dia você seja muito feliz (apesar de está quase uma maricona né? Enfim) e que Deus te proporcione o melhor,apesar de você ser grossa!
Desejo, muitas pirokas, muito dinheiro, MUITO TRABALHO, saúde etc. Que venha muitos anos.
Já pode comprar, coxinha, risole, kibe, bolo e fazer uma festinha (NÃO TOMO DOLLY)

Te Amo vagabunda  Heart

muito trabalho? ata entendi, me convida eu tomo dolly 

não
Piranha
[Image: cBIqPdP.jpg]
Universe Gamer Since 2008
~ iWolfgang ~
Thanks given by:
#17
Hello,

I want to thank everyone for all the birthday wishes! (Especially for you @Kllaus) .
You all hold such a special place in my heart for different reasons and in different ways. I feel blessed to call you all my friends and some of you family. I had a fantastic day!

thank you so much: @Angry; @TJJ; @Rezia; @CristoferRJ; @Krustty; @Fenn; @Mortalera; @LiaClark; @Helios; @lAndyl; 

I love you guys. Heart

b-day is gone 
@Thread Close.


Regards,
Pepita.
 Eu já te falei minha filha,
não dependemos de homem pra P0RRA nenhuma,
levanta sua cabeça e aceita SOMOS GOSTOSAS.

[Image: I5ch6ej.gif]

 
  amor2
 
Thanks given by: Fenn , Rezia , Mortalera , Krustty , Angry , Applaus3 , CristoferRJ


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)