If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
(05-02-2017, 11:19 AM)LiaClark Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Bom dia, vim ensinar a vocês como se deve dar um parabéns! Primeiramente, xingou minha amiga me ofendeu entendeu @TJJ ?!
Amiga, que neste dia você seja muito feliz (apesar de está quase uma maricona né? Enfim) e que Deus te proporcione o melhor,apesar de você ser grossa! Desejo, muitas pirokas, muito dinheiro, MUITO TRABALHO, saúde etc. Que venha muitos anos. Já pode comprar, coxinha, risole, kibe, bolo e fazer uma festinha (NÃO TOMO DOLLY)
Te Amo vagabunda
muito trabalho? ata entendi, me convida eu tomo dolly :v
05-02-2017, 12:10 PM (This post was last modified: 05-02-2017, 12:10 PM by LiaClark.)
(05-02-2017, 11:43 AM)Wolfgang Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Pelo nick de Klaus e pelo thread de aniversário, vc é deve ser viado.
calado
(05-02-2017, 11:50 AM)TJJ Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(05-02-2017, 11:19 AM)LiaClark Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Bom dia, vim ensinar a vocês como se deve dar um parabéns! Primeiramente, xingou minha amiga me ofendeu entendeu @TJJ ?!
Amiga, que neste dia você seja muito feliz (apesar de está quase uma maricona né? Enfim) e que Deus te proporcione o melhor,apesar de você ser grossa! Desejo, muitas pirokas, muito dinheiro, MUITO TRABALHO, saúde etc. Que venha muitos anos. Já pode comprar, coxinha, risole, kibe, bolo e fazer uma festinha (NÃO TOMO DOLLY)
Te Amo vagabunda
muito trabalho? ata entendi, me convida eu tomo dolly :v
DAPKOSODKOASDKPAOD Cada vez que você comenta no fórum é um berro. Espero que o @TJJ sempre se lembre que travestchy não é bagunça. Obrigada, amiga! Sempre fortalecendo, tanto nos FEATS quanto nas cw's. Vai ter Dolly porq tô pobre.
MARICONA SEU CU! TE AMO, @LiaClark .
Te Amo vagabunda
Eu já te falei minha filha, não dependemos de homem pra P0RRA nenhuma, levanta sua cabeça e aceita SOMOS GOSTOSAS.
(05-02-2017, 12:10 PM)LiaClark Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(05-02-2017, 11:43 AM)Wolfgang Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Pelo nick de Klaus e pelo thread de aniversário, vc é deve ser viado.
calado
(05-02-2017, 11:50 AM)TJJ Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Te Amo vagabunda
muito trabalho? ata entendi, me convida eu tomo dolly
I want to thank everyone for all the birthday wishes! (Especially for you @Kllaus) . You all hold such a special place in my heart for different reasons and in different ways. I feel blessed to call you all my friends and some of you family. I had a fantastic day!
thank you so much: @Angry; @TJJ; @Rezia; @CristoferRJ; @Krustty; @Fenn; @Mortalera; @LiaClark; @Helios; @lAndyl;
I love you guys.
b-day is gone @Thread Close.
Regards, Pepita.
Eu já te falei minha filha, não dependemos de homem pra P0RRA nenhuma, levanta sua cabeça e aceita SOMOS GOSTOSAS.