Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestão : Evento : Quiz
#1
Nome / título do evento: Quiz
Modo de jogo: O GM ira fazer uma pergunta e o player que responder mais rápido e corretamente ganha o round, pode ser um evento feito apenas no fórum também.
Objetivo: Acertar as perguntas feitas pelos GM's.
Regras: Não floodar, não xingar, não atrapalhar o evento.
Prêmio: 10 ev coins por round .                                                                                                                                          
 Exemplo de como seria: You are not allowed to view links. Register or Login to view..
 Esse evento eu já vi em muitos outros jogos e deu muito certo, acredito que aqui no universe gunz também poderia dar, espero que considerem a minha sugestão, agradeço a todos.

-  Obrigado @Krustty por me ajudar a dar o exemplo. 
Heart Blush
Quote
Thanks given by:
#2
Sendo que o jogo é internacional o GM teria que traduzir em pelo menos 3 línguas a pergunta, seria muito complicado.
[Image: CaringEnlightenedCanvasback.webp]
Quote
Thanks given by: Kwx
#3
(06-05-2017, 12:36 AM)Flatina Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Sendo que o jogo é internacional o GM teria que que traduzir em pelo menos 3 línguas a pergunta, seria muito complicado.

Sim também pensei neste empecilho , porem seria 2 perguntas mandadas das mesma forma uma em português outra em inglês sendo que maioria dos jogadores eu creio que são Brasileiros , e o inglês linguajar internacional . 
[Image: bee0c9fcefa06f75733ace8a726d893c.gif]
Quote
Thanks given by:
#4
Olá,

Em primeiro lugar obrigado por usar nosso forum, na minha opinião fazer sugestões é uma boa maneira de nos ajudar a melhorar nosso servidor. Smile
Na minha opinião eu gosto da ideia, eu ja realizei um evento igual a esse a muito tempo, eu fazia as perguntas e as pessoas que errassem na resposta eu dava kick, ate ficar os 5 ultimos...
Mas como voce disse, e uma boa ideia para se fazer no forum tambem. +1
Eu irei pensar em alguma coisa para realizar no forum.

Atenciosamente,
Kllaus
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Quote
Thanks given by: Kwx , Moana
#5
When i was fm fhey eouldnt dk this , but since we all br syaff now it probally will work
 [Image: FE5EAD780C8402D62F62F995A1CADBBC008A2F55]
Quote
Thanks given by: Kwx
#6
Olá @kwx ,
Como eu ja te disse, eu gosto bastante da sua sugestão, um evento Quiz seria muito legal, tanto no jogo como no fórum, mas talvez essa idéia pudesse ter algumas modificações, um jeito que eu acho que poderia dar certo, é o GM desativar o chat, fazer a pergunta e contar até 3, ativar o chat e o primeiro a responder ganha, ou, fazer tipo uma corrida, o primeiro que chegar em um certo lugar (proposto pelo GM) tem direito a responder a pergunta, só ganha se acertar, se errar espera mais um player chegar... Esse evento tem muitos jeitos de ser feito e eu particularmente acredito que poderia dar certo...
Agradeço muito pela sugestão.

Krustty
     
                                     [Image: 5siqQ73.gif]
Haters gonna hate
 
Quote
Thanks given by: Kwx


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)