Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solved Problema ao fazer login
#1
UserID: solarye
Qual problema você encontrou: Problema ao fazer login, tela de loading nao sai, tentativas infinitas de login... 
O que você tentou fazer para solucionar o problema: Reiniciei o jogo, reiniciei o computador, reinstalei o game;
ScreenShots: 

* Nao estou conseguindo tirar uma screenshot de dentro do jogo , mas assim que eu conseguir eu edito o post e posto as screenshots . Resumindo fica carregando um bom tempo e depois aparece em vermelho "cannot acess server"

Agradeço desce ja. 

Tongue
[Image: 200.webp#10-grid1]
Quote
Thanks given by:
#2
Olá,

Por favor tente isto:
-Ativar o ugunz no seu firewall
-Desativar o seu antivirus
Se não funcionar mande o seu MLOG mais recente (localizado na pasta do UniverseGunz/mlog) faça o upload You are not allowed to view links. Register or Login to view. e mande nessa thread.
E vamos resolver o seu problema
     
                                     [Image: 5siqQ73.gif]
Haters gonna hate
 
Quote
Thanks given by: solarye
#3
Olá,
Me manda seu skype, eu irei lhe ajudar.
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Quote
Thanks given by: Moana
#4
(06-06-2017, 09:03 PM)Krustty Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Olá,

Por favor tente isto:
-Ativar o ugunz no seu firewall
-Desativar o seu antivirus
Se não funcionar mande o seu MLOG mais recente (localizado na pasta do UniverseGunz/mlog) faça o upload You are not allowed to view links. Register or Login to view. e mande nessa thread.
E vamos resolver o seu problema

Opa, creio que esse nao seja o problema pois sempre joguei normalmente ,este problema apareceu recentemente apos eu alterar a senha da minha conta...Mas tbm nao acho que seja isso, pois outras contas tbm nao entram.  Bom, eu fui la ativar mas ja estava permitido no firewall. E nao uso anti virus. 
Segue o mlog no pastebin : https://pastebin.com/NeenLTcW

Blush
[Image: 200.webp#10-grid1]
Quote
Thanks given by:
#5
(06-06-2017, 09:28 PM)solarye Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(06-06-2017, 09:03 PM)Krustty Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Olá,

Por favor tente isto:
-Ativar o ugunz no seu firewall
-Desativar o seu antivirus
Se não funcionar mande o seu MLOG mais recente (localizado na pasta do UniverseGunz/mlog) faça o upload You are not allowed to view links. Register or Login to view. e mande nessa thread.
E vamos resolver o seu problema

Opa, creio que esse nao seja o problema pois sempre joguei normalmente ,este problema apareceu recentemente apos eu alterar a senha da minha conta...Mas tbm nao acho que seja isso, pois outras contas tbm nao entram.  Bom, eu fui la ativar mas ja estava permitido no firewall. E nao uso anti virus. 
Segue o mlog no pastebin : https://pastebin.com/NeenLTcW

Blush

Olá,

Obrigado por enviar seus mlogs, você tem skype? se sim por favor me passe para eu poder lhe ajudar.

Atenciosamente
Kllaus
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Quote
Thanks given by: Moana
#6
(06-06-2017, 09:31 PM)Kllaus Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(06-06-2017, 09:28 PM)solarye Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(06-06-2017, 09:03 PM)Krustty Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Olá,

Por favor tente isto:
-Ativar o ugunz no seu firewall
-Desativar o seu antivirus
Se não funcionar mande o seu MLOG mais recente (localizado na pasta do UniverseGunz/mlog) faça o upload You are not allowed to view links. Register or Login to view. e mande nessa thread.
E vamos resolver o seu problema

Opa, creio que esse nao seja o problema pois sempre joguei normalmente ,este problema apareceu recentemente apos eu alterar a senha da minha conta...Mas tbm nao acho que seja isso, pois outras contas tbm nao entram.  Bom, eu fui la ativar mas ja estava permitido no firewall. E nao uso anti virus. 
Segue o mlog no pastebin : https://pastebin.com/NeenLTcW

Blush

Olá,

Obrigado por enviar seus mlogs, você tem skype? se sim por favor me passe para eu poder lhe ajudar.

Atenciosamente
Kllaus

@Kllaus, nao tenho skype amigo . Tem outro lugar alternativo onde podemos nos conectar? 
[Image: 200.webp#10-grid1]
Quote
Thanks given by:
#7
Vou te enviar uma mensagem privada oks.
me responta la
Obrigado
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Quote
Thanks given by: Moana
#8
Amigos gostaria de dizer que meu jogo voltou ao normal, apos eu receber uma assistencia do @Kllaus e instalar alguns drivers que estavam atrasados , derrepente era este o problema. Nao funcionou de imediato, mas voltou a funcionar hoje. Podem fechar o topico.

Agradece. 
- Solarye


Sleepy
[Image: 200.webp#10-grid1]
Quote
Thanks given by:
#9
Obrigado por informar.
Tópico fechado
     
                                     [Image: 5siqQ73.gif]
Haters gonna hate
 
Quote
Thanks given by:
#10
(06-07-2017, 09:38 PM)solarye Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Amigos gostaria de dizer que meu jogo voltou ao normal, apos eu receber uma assistencia do @Kllaus e instalar alguns drivers que estavam atrasados , derrepente era este o problema. Nao funcionou de imediato, mas voltou a funcionar hoje. Podem fechar o topico.

Agradece. 
- Solarye


Sleepy

Olá,

Primeiramente gostaria de agradecer, espero que você aproveite o jogo, segundo eu não entendi muito sua mensagem privada, mas de qualquer forma se seu problema persistir me avise. 

Atenciosamente,
Kllaus
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Quote
Thanks given by: solarye , Moana


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)