If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
UserID: solarye Qual problema você encontrou: Problema ao fazer login, tela de loading nao sai, tentativas infinitas de login... O que você tentou fazer para solucionar o problema: Reiniciei o jogo, reiniciei o computador, reinstalei o game; ScreenShots:
* Nao estou conseguindo tirar uma screenshot de dentro do jogo , mas assim que eu conseguir eu edito o post e posto as screenshots . Resumindo fica carregando um bom tempo e depois aparece em vermelho "cannot acess server"
06-06-2017, 09:03 PM (This post was last modified: 06-06-2017, 09:18 PM by Krustty.)
Olá,
Por favor tente isto: -Ativar o ugunz no seu firewall -Desativar o seu antivirus Se não funcionar mande o seu MLOG mais recente (localizado na pasta do UniverseGunz/mlog) faça o upload You are not allowed to view links. Register or Login to view. e mande nessa thread. E vamos resolver o seu problema
(06-06-2017, 09:03 PM)Krustty Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Olá,
Por favor tente isto: -Ativar o ugunz no seu firewall -Desativar o seu antivirus Se não funcionar mande o seu MLOG mais recente (localizado na pasta do UniverseGunz/mlog) faça o upload You are not allowed to view links. Register or Login to view. e mande nessa thread. E vamos resolver o seu problema
Opa, creio que esse nao seja o problema pois sempre joguei normalmente ,este problema apareceu recentemente apos eu alterar a senha da minha conta...Mas tbm nao acho que seja isso, pois outras contas tbm nao entram. Bom, eu fui la ativar mas ja estava permitido no firewall. E nao uso anti virus. Segue o mlog no pastebin : https://pastebin.com/NeenLTcW
(06-06-2017, 09:28 PM)solarye Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(06-06-2017, 09:03 PM)Krustty Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Olá,
Opa, creio que esse nao seja o problema pois sempre joguei normalmente ,este problema apareceu recentemente apos eu alterar a senha da minha conta...Mas tbm nao acho que seja isso, pois outras contas tbm nao entram. Bom, eu fui la ativar mas ja estava permitido no firewall. E nao uso anti virus. Segue o mlog no pastebin : https://pastebin.com/NeenLTcW
Olá,
Obrigado por enviar seus mlogs, você tem skype? se sim por favor me passe para eu poder lhe ajudar.
(06-06-2017, 09:31 PM)Kllaus Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
(06-06-2017, 09:28 PM)solarye Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.
Olá,
Obrigado por enviar seus mlogs, você tem skype? se sim por favor me passe para eu poder lhe ajudar.
Atenciosamente Kllaus
@Kllaus, nao tenho skype amigo . Tem outro lugar alternativo onde podemos nos conectar?
Amigos gostaria de dizer que meu jogo voltou ao normal, apos eu receber uma assistencia do @Kllaus e instalar alguns drivers que estavam atrasados , derrepente era este o problema. Nao funcionou de imediato, mas voltou a funcionar hoje. Podem fechar o topico.
(06-07-2017, 09:38 PM)solarye Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Amigos gostaria de dizer que meu jogo voltou ao normal, apos eu receber uma assistencia do @Kllaus e instalar alguns drivers que estavam atrasados , derrepente era este o problema. Nao funcionou de imediato, mas voltou a funcionar hoje. Podem fechar o topico.
Agradece. - Solarye
Olá,
Primeiramente gostaria de agradecer, espero que você aproveite o jogo, segundo eu não entendi muito sua mensagem privada, mas de qualquer forma se seu problema persistir me avise.