Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CW Modo clássico (Opcional)
#1
Sempre tive isso em mente, da mesma forma que é opcional Anti-Lead ou Lead
Cw modo classico acho que apimentaria o servidor e dobraria as cw!
bom, cw e meio que luxo aqui nem todos podem gastar 300 reais para ficar full
para ter alguma chance, subir cw free e totalmente suicídio aqui nem perco mais tempo
bom acho que isso iria atrair bastante jogadores abcs!
//
Outra sugestão no mandato do Pls no "dg", as doações feitas através do PagSeguro era automatico
Acho qe seria uma boa aqui e meio broxante fazer doação e ter que esperar 10 dias .. deveria ser no máximo 3 ..
Abcs ótimo server!!
Thanks given by: Tuga , Pls , Helios , Optic , Kunkka , BluxeR , Kawan_Zika
#2
Obg pela sugestão, iremos analisar.
Need Help?
Add me at discord PlsUniverseGunZ#6030
I possibly take a long time to answer but I always try to answer everyone and help.
Thanks given by: deNaughty , Helios , Optic
#3
(12-11-2017, 09:10 PM)deNaughty Wrote: You are not allowed to view links. Register or Login to view.Sempre tive isso em mente, da mesma forma que é opcional Anti-Lead ou Lead
Cw modo classico acho que apimentaria o servidor e dobraria as cw!
bom, cw e meio que luxo aqui nem todos podem gastar 300 reais para ficar full
para ter alguma chance, subir cw free e totalmente suicídio aqui nem perco mais tempo
bom acho que isso iria atrair bastante jogadores abcs!
//
Outra sugestão no mandato do Pls no "dg", as doações feitas através do PagSeguro era automatico
Acho qe seria uma boa aqui e meio broxante fazer doação e ter que esperar 10 dias .. deveria ser no máximo 3 ..
Abcs ótimo server!!

Gostei de sua sugestão. +1
[Image: Yu3DyPR.gif]
 
Old WakeBR
Thanks given by: deNaughty
#4
Boa sugestão, mas não acha que diminuiria mais as cw não? depois que colocou gladiador e separou lead/anti diminuiu bastante.
Thanks given by:
#5
Se tirarem lead+glad isso ai seria bom d+
Thanks given by:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)