Register
If this is your first visit, be sure to check out the rules by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.
Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Closed Hiring Advertisers
#11
Nome: Victor Lucas
In-game Nick: Scarecrow
País e fuso horário: Brasil, Horário de Brasília.
Idade: 17 anos.
Por que eu gostaria de ser um anunciante: Eu gostaria de ser anunciante, pois esse é um jogo que eu jogo bastante. Sendo assim, tenho em mente que para um jogo existir, precisa-se de jogadores, então, eu gostaria de ajudar a comunidade do jogo a crescer por meio de divulgações. E claro, eu gostaria também de fazer parte da equipe desse jogo. Tenho bastante tempo livre pra fazer o que é pedido.
Por que eu mereço uma chance: Eu mereço uma chance pois, sou educado, falo três línguas (Português, Inglês, Espanhol), sou dedicado, sou maturo, responsável e sei ouvir. Desde quando comecei a jogar, eu passei a admirar todos os trabalhos que são exercidos pelos membros da Staff, isso me fez querer ser um, então eu gostaria de oferecer meus serviços ao jogo da melhor forma possível, sempre com responsabilidade e seriedade.
Você conhece algum staff que votaria em você? Explique por quê: Eu sempre tive um relacionamento bom com os Staffs em geral, eu não sou de pedir reconhecimento diretamente, ou perguntar se os mesmos me apoiariam. Porém, nessa parte vou deixar em branco.
Agradeço a atenção de todos.
[Image: XV3FvDS.png]
Thanks given by: Optic , Goshawk
#12
Nome: Willyan galdino
In-game nick: Shblue
País e fuso horario: Brasil, Horário de brasília
Idade: 17 anos
Por que eu gostaria de ser um anunciante?: Pois creio que tenho um bom conhecimento com o jogo e jogo a mais de 5 anos, eu gostaria de criar uma comunidade e faze-la crescer, onde os membros compartilhassem com amigos e assim, fizesse o jogo crescer, eu tambem seria muito responsavel e dedicado com isso.

Por que eu mer muito amigavel com os jogadores, eu como umeço uma chance: Ja faz um tempo que eu tenho vontade de ser da staff e sou anunciante, faria do gunz um lugar onde as pessoas se sentissem confortaveis ao jogar, uma comunidade (facebook, twitter, grupos no whats etc..) onde todos se falam independente da linguagem seria muito bom, posts ao dia, dicas e etc..
Você conhece algum staff que votaria em você? Explique por quê: Eu conheço todas as staffs do gunz, adimiro o trabalho de cada um, reconheço o trabalho e esforço deles mas nessa parte deixarei em branco pois não converso com eles mas ja devem me conhecer pelos event ^^
Thanks given by:
#13
Re-Opened.
4 positions available.
send me a private message if interested.
 


[Image: 9jWI76N.png]

[Image: bahamas.png][Image: canada.png][Image: dominican_republic.png][Image: brazil.png]
Underatted Is An Understament... They Tryin' To Test Greatness
Thanks given by: Kunkka , Viruz , Hatsune , solarye , Warning , noobvice , Goshawk
#14

Nome: Lucas Ribeiro / Prodigy
País e fuso horário: Brasil - UTC/GMT -3 horas
Idade: 18
Por que eu gostaria de ser um anunciante: Acredito que seria de grande importância ajudar a divulgar o servidor para conseguir mais players, o que é bem difícil hoje em dia, que este jogo já vem ficando mais extinto. O UGG vem sendo o maior server de GunZ em anos. 
Por que eu mereço uma chance: Seria um grande prazer fazer parte dessa equipe e ao mesmo tempo poder divulgar para fazer um servidor melhor e mais legal.
Você conhece algum staff que votaria em você? Explique por quê: Não falo muito com os Gm's em geral, mas tenho uma grande afinidade pelo @DoDoxPk! Acho que ele votaria em mim!


Sleepy

[Image: 200.webp#10-grid1]
Thanks given by:
#15
Name: Maiic

Age: 18

Country and Time Schedule: República Dominicana (GMT-4)

Why I'd like to be an advertiser: I like to help the community UniverseGamersGunZ to support the gunz and I will advertiser every day

Why do I deserve a chance: I need a chance to advertiser beacuse through that I publish the game in different group everyday

Who would vouch for you and why : Nobody because I will do my work day by day
Thanks given by:
#16
Nome: Jean Gonçalves
País e fuso horário: Brasil, 3:00
Idade: 12

Por que eu gostaria de ser um anunciante: Por que....Eu jogo a 5 anos e só Esforçado quero ajudar Muito na Divulgação e.. vou dar o Meu Melhor no Serve

Por que eu mereço uma chanceTongueor que eu Sempre Estarei Disposto a fazer Qualquer Coisa que me Pedir e sempre estarei ativo !

Você conhece algum Staff que votaria em você? Explique por quê: Não tenho nenhum no Momento.. que votaria em mim, por que não conheço muitos Staff só GM só que não falo muito com eles só
You are not allowed to view links. Register or Login to view. dos evento.. !
Thanks given by:
#17
Nombre : Kevin Allan Perez
Nombre en el juego : Uxie
Edad : 16 Años
Dia de nacimiento : 10 de Junio
Año : 2001

País y horario : Argentina / Buenos Aires (GMT-3)

Por qué quiero ser anunciante : Por lo que vi , En este juego no hay tantas personas del staff que hablan español .. Normalmente para intentar de hablar con uno de ellos (Por lo que fuera) tienes que usar un traductor o saber algo de ingles , Algo que la mayoria no sabe .. Para mi seria mejor que halla gente española en el staff para que por lo menos halla mas charla a la hora de jugar en los eventos y cosas asi , A lo que voy es que me gustaria ayudar a las personas de la comunidad hispana Smile (En lo que fuera) , También soy una persona que tiene mucho tiempo asi que para ser anunciante del juego no tengo ningún problema
¿Por qué debería tener una oportunidad? Pues realmente no solo yo me meresco esta oportunidad , Si no tambien los demas que forman parte de la comunidad hispana .. Ademas esto es algo que a mi me gustaria hacer , No se si soy la persona indicada , Pero si tuviera la oportunidad no dudaria en aceptarlo
¿Usted conoce a algún personal que votaría en usted? : No lo se , Tal vez si a algunas personas que conozco en el juego como mis amigos y lo demás , Pero las personas que forman parte del staff. Tal vez diría que Michou o Optic , Son personas que me caen bastante bien y son muy admirables , No se si yo les caigo bien a ellos .. Pero bueno Tongue
Por lo menos 6 horas / día de disponibilidad : Esto es poco para mi v:! incluso puedo jugar mas tiempo lol
No eres miembro del personal de otro servidor : No , ademas solamente juego a este Gunz
Habla al menos dos idiomas : Español y Ingles básico , Tal vez no sea el mejor hablando ingles pero al menos puedo entender algo
Thanks given by: TJJ , Goshawk
#18
Name: Karol
Age: 20
Country and schedule: Peru, 10 hours a day or more

Why do I like being an advertiser? : I would like to be an advertiser to help grow this great community and get to have more users than we have had previously.
 
Why I deserve a chance: I would like to have a small opportunity because I've been playing it for 6 years, always respected everyone and always wanted to advertise the game on Facebook, Youtube or Twitter.

Who would answer for you and why: In so many years I have become a friend of the GM and users. I like to @Helios, @YatenN @TJJ @Docomo , @Michou . I think they are some of me would give this great opportunity to be an advertiser

Spanish 100% | English 50% | Portuguese 50%
Thanks given by: TJJ , Goshawk , Hatsune , lAndyl
#19
Name: Ryuhara

Age:16

Country and time shedule:Venezuela 10:46 A.M. 10 hours Depends on day...

Why I'd like to be an advertiser:I would like to be an advertiser Because I've been playing for a while I've always wanted to be an advertiser I'd like to help Gms players And be part of the best server of gunz.Heart

Why I deserve a chance:
I think we all deserve an opportunity and I want to show that I can be a responsible advertiser and help everyone. 

Who would vouch for you and why:
Nobody

Spanish 100%|English 70%|Portuguese 30%
Thanks given by:
#20
Applications closed!

Thank you to those who have applied.
Congrats to the new advertisers.

Please do not feel offended if you were not selected.
You will have an opportunity next time around.
 


[Image: 9jWI76N.png]

[Image: bahamas.png][Image: canada.png][Image: dominican_republic.png][Image: brazil.png]
Underatted Is An Understament... They Tryin' To Test Greatness
Thanks given by: Warning , Shon , Optic , Hatsune , Allan , noobvice


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)